Sábado, 15 de Junho de 2024
menu
6 de setembro de 2023

Cimeira Africana do Clima

A Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, defendeu, terça-feira, em Nairobi, mais financiamento para o emprego verde, para ampliar cada vez mais a adaptação e a resiliência das comunidades e promover o desenvolvimento sustentável.

Ao discursar na Cimeira Africana do Clima, no painel sobre "Investir na transformação dos sistemas alimentares em África” e "Segmento de Alto Nível”, em representação do Chefe de Estado, Esperança da Costa afirmou que Angola está comprometida com a implementação da Convenção-Quadro das Nações Unidas para as Alterações Climáticas.

A Vice-Presidente destacou as políticas e programas de acção como a Estratégia Nacional para as Alterações Climáticas 2022-2025, tendo em vista a resposta aos desafios lançados pelo Acordo de Paris e aos objectivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, para estabelecer a Visão da Política Nacional no horizonte 2035.

A Cimeira Africana do Clima, que decorre em simultâneo com a Semana do Clima,  junta cerca de 30 mil  participantes dos mais diversos pontos do mundo.

COMUNICADOS

12 de junho de 2024
LEVANTAMENTO DE DOCUMENTOS

O Consulado Geral da República de Angola no Porto apela a todos os utentes que solicitaram a emissão ou renovação de documentos de identificação (...)


7 de junho de 2024
BILHETES DE IDENTIDADE

O Consulado Geral da República de Angola no Porto leva ao conhecimento de todos os utentes e público em geral que,(...)


7 de junho de 2024
PASSAPORTES

O Consulado Geral da República de Angola no Porto leva ao conhecimento de todos os utentes e público em geral que,(...)


24 de abril de 2024
Agendamento prévio é obrigatório

O Consulado Geral da República de Angola no Porto leva ao conhecimento de todos os utentes que (...)


AngolaO ConsuladoOs ServiçosComunidadeImprensa