Cimeira Africana do Clima
A Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, defendeu, terça-feira, em Nairobi, mais financiamento para o emprego verde, para ampliar cada vez mais a adaptação e a resiliência das comunidades e promover o desenvolvimento sustentável.
Ao discursar na Cimeira Africana do Clima, no painel sobre "Investir na transformação dos sistemas alimentares em África” e "Segmento de Alto Nível”, em representação do Chefe de Estado, Esperança da Costa afirmou que Angola está comprometida com a implementação da Convenção-Quadro das Nações Unidas para as Alterações Climáticas.
A Vice-Presidente destacou as políticas e programas de acção como a Estratégia Nacional para as Alterações Climáticas 2022-2025, tendo em vista a resposta aos desafios lançados pelo Acordo de Paris e aos objectivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, para estabelecer a Visão da Política Nacional no horizonte 2035.
A Cimeira Africana do Clima, que decorre em simultâneo com a Semana do Clima, junta cerca de 30 mil participantes dos mais diversos pontos do mundo.
Comunicados
O Consulado Geral da República de Angola no Porto leva ao conhecimento do público em geral que (...)
O Consulado Geral de Angola no Porto leva ao conhecimento do público em geral que (...)
O Consulado Geral de Angola no Porto leva ao conhecimento do público em geral que (...)