Sábado, 23 de Janeiro de 2021
menu
15 de novembro de 2018

COMUNICADO PASSAPORTE

Para conhecimento dos estimados utentes, o Consulado Geral de Angola no Porto, informa que por motivos de ordem técnica e operacional dos Serviços de Migração e Estrangeiros (SME), regista-se, actualmente, algum atraso no processamento e emissão de Passaportes Ordinários.

Consequentemente, grande parte do expediente instruído desde Fevereiro até a presente data, não foi ainda disponibilizado a este Consulado Geral.

Neste contexto, pedimos compreensão e desculpas pelos transtornos eventualmente causados. Oportunamente, e tao logo a situação se regularize, a informação será disponibilizada.

 

 

CONSULADO GERAL DA REPÚBLICA DE ANGOLA NO PORTO, AOS 15 DE NOVEMBRO DE 2018.-

Comunicados

14 de janeiro de 2021
Comunicado

COMUNICADO 001/ADM.CGRAP/2021

O Consulado Geral da República de Angola no Porto leva ao conhecimento do público em geral que face ao Novo Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República Portuguesa e face ao dever de recolhimento a que estão obrigados os cidadãos, estará encerrado ao público no período compreendido entre os dias 15 e 29 de Janeiro, inclusive.


21 de dezembro de 2020
Comunicado

COMUNICADO

O Consulado Geral da República de Angola no Porto leva ao conhecimento do público em geral que por ocasião da Quadra Festiva estará aberto ao público nos dias 23, 28 e 30 de Dezembro de 2020.


4 de dezembro de 2020
Comunicado

COMUNICADO

O Consulado Geral de Angola no Porto, leva ao conhecimento do Público em Geral o Plano de Voos da TAAG, previstos para operação de Natal e Ano Novo.

Consulado Geral de Angola no Porto, aos 04 de Dezembro 2020.


25 de novembro de 2020
Comunicado de Encerramento

O Consulado Geral da República de Angola no Porto leva ao conhecimento do público em geral que por haver tolerância de ponto na Função Pública, decretada pelo Governo Português, nos dias 30 de Novembro e 07 de Dezembro, vésperas de feriado, estará encerrado ao público, retomando os serviços nos dias 02 e 09 de Dezembro, respectivamente.

CONSULADO GERAL DA REPÚBLTCA DE ANGOLA NO PORTO, aos 23 de Novembro de 2020


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências