Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
11 de novembro de 2015

Enceramento dos Serviços 11 de Novembro

O Consulado Geral da República de Angola no Porto, vem por este meio, comunicar as entidades públicas, privadas e ao público em geral que encerrará os seus serviços  no dia 11 de Novembro de 2015 data das Festividades do dia da Independência de Angola e as 12 horas no próximo dia 13 de Novembro do corrente ano.

Consulado Geral da República de Angola no Porto, ao 10 de Novembro de 2015.

25 de setembro de 2017

Reconhecendo a importância e pertinência de uniformizar os requisitos dos actos praticados por este Posto Consular e conformar à legislação em vigor; O Consulado Geral de Angola no Porto, avisa a todos os cidadãos a quem este interessar que, a partir do dia 1 de Outubro de 2017, entrarão em vigor nosas listas de requisitos para os Actos de Registo e do Notariado, bem como para toda a tipologia de vistos.

21 de setembro de 2017
AVISO DE ENCERRAMENTO

O Consulado Geral de Angola no Porto, leva ao conhecimento do público em geral que,  no dia 26 de Setembro de 2017, Terça-Feira, encontrar-se-á encerrado ao público.