Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
11 de novembro de 2015

Enceramento dos Serviços 11 de Novembro

O Consulado Geral da República de Angola no Porto, vem por este meio, comunicar as entidades públicas, privadas e ao público em geral que encerrará os seus serviços  no dia 11 de Novembro de 2015 data das Festividades do dia da Independência de Angola e as 12 horas no próximo dia 13 de Novembro do corrente ano.

Consulado Geral da República de Angola no Porto, ao 10 de Novembro de 2015.

8 de fevereiro de 2018

13 de dezembro de 2017
AVISO DE ENCERRAMENTO PARCIAL

O Consulado Geral da República de Angola no Porto, vem por este meio, comunicar as entidades públicas, privadas e ao público em geral que encerrará parcialmente os seus serviços as 12:30 horas,  no período de 18 de Dezembro de 2017 à 3 de Janeiro de 2017

CONSULADO GERAL DA REPÚBLICA DE ANGOLA NO PORTO AOS, 13 DE DEZEMBRO DE 2017.