Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
26 de janeiro de 2016

Encerramento dos serviços

O Consulado Geral da República de Angola no Porto, vem por este meio, comunicar as entidades públicas, privadas e ao público em geral que encerrará os seus serviços no próximo dia 4 e 5 de Fevereiro do corrente ano, em virtude da comemoração do feriado nacional Angolano.

Consulado Geral da República de Angola no Porto, ao 25 de Janeiro de 2016.

25 de setembro de 2017

Reconhecendo a importância e pertinência de uniformizar os requisitos dos actos praticados por este Posto Consular e conformar à legislação em vigor; O Consulado Geral de Angola no Porto, avisa a todos os cidadãos a quem este interessar que, a partir do dia 1 de Outubro de 2017, entrarão em vigor nosas listas de requisitos para os Actos de Registo e do Notariado, bem como para toda a tipologia de vistos.

21 de setembro de 2017
AVISO DE ENCERRAMENTO

O Consulado Geral de Angola no Porto, leva ao conhecimento do público em geral que,  no dia 26 de Setembro de 2017, Terça-Feira, encontrar-se-á encerrado ao público.