Sábado, 15 de Junho de 2024
menu
12 de setembro de 2023

FÓRUM IMA

O Instituto de Modernização Administrativa (IMA) reafirmou o seu compromisso em melhorar os serviços administrativos e  impulsionar a transformação digital no país.

Esta posição foi manifestada, em  Luanda, pelo director-geral do IMA, Meick Afonso, à margem da  mesa redonda do 4º Fórum IMA sobre transição digital na administração pública angolana.

Durante o evento, que juntou especialistas nacionais e estrangeiros, Meick Afonso destacou a importância de aproximar os serviços administrativos dos cidadãos e de impulsionar a transformação digital para beneficiar a população e as empresas.

“Podemos dizer às pessoas que nos estamos a reunir para debater os caminhos para a transformação digital da nossa administração pública em concreto, mas, acima de tudo, com o objectivo de gerarmos benefícios aos cidadãos e às empresas”.

Sobre o progresso da transformação digital em Angola, o responsável expressou satisfação,  ressaltando  que ainda há muito trabalho a ser feito para se atingirem os objectivos estabelecidos.

A 4ª edição do Fórum IMA abordou diferentes temas, entre os quais “A transformação digital e a interoperabilidade para suportar o funcionamento da unidade de monitorização dos projectos do Executivo” e a “Introdução à tecnologia”.

COMUNICADOS

12 de junho de 2024
LEVANTAMENTO DE DOCUMENTOS

O Consulado Geral da República de Angola no Porto apela a todos os utentes que solicitaram a emissão ou renovação de documentos de identificação (...)


7 de junho de 2024
BILHETES DE IDENTIDADE

O Consulado Geral da República de Angola no Porto leva ao conhecimento de todos os utentes e público em geral que,(...)


7 de junho de 2024
PASSAPORTES

O Consulado Geral da República de Angola no Porto leva ao conhecimento de todos os utentes e público em geral que,(...)


24 de abril de 2024
Agendamento prévio é obrigatório

O Consulado Geral da República de Angola no Porto leva ao conhecimento de todos os utentes que (...)


AngolaO ConsuladoOs ServiçosComunidadeImprensa