Presidente da República trabalha no Sul do país
O Presidente da República, João Lourenço, está a visitar, deste quarta-feira (9 de agosto), as províncias da Huíla e Cunene, onde conhecerá o desenvolvimento e andamento dos projectos.
Na Huíla, primeira paragem desta viagem, João Lourenço manteve um encontro com o Governo Local, durante a qual o governador, Nuno Mahapi Dala, apresentou um conjunto de desafios que disse estarem a retardar o desenvolvimento da província, apontando o sector da educação como aquele que carece de uma maior atenção.
Nesta quinta-feira, o Presidente fará a inauguração da 4ª edição da Feira dos Municípios e Cidades de Angola, que decorre na cidade do Lubango.
De seguida, o estadista viaja até à província do Cunene, onde tomará contacto, fundamentalmente, com projectos do Ministério da Energia e Águas ligados ao combate à seca e seus efeitos nefastos para a economia e para o quotidiano das populações.
Comunicados
O Consulado Geral da República de Angola no Porto leva ao conhecimento do público em geral que (...)
O Consulado Geral de Angola no Porto leva ao conhecimento do público em geral que (...)
O Consulado Geral de Angola no Porto leva ao conhecimento do público em geral que (...)