Sábado, 23 de Janeiro de 2021
menu
28 de fevereiro de 2019

Recenseamento Militar

AVISO

O CONSULADO GERAL DA REPÚBLICA DE ANGOLA NO PORTO leva ao conhecimento do público em geral que, em conformidade com a Lei Nr.º 1/93 de 26 de Março, Lei Geral do Serviço Militar, os cidadãos nacionais do sexo masculino, no ano em que completem ou, se presuma, venham a completar 18 anos de idade, devem obrigatoriamente, nos meses de Janeiro e Fevereiro, efectuar o seu Recenseamento Militar.

Para cumprimento da supracitada Lei, está em curso o recenseamento militar para todos os cidadãos nacionais nascidos entre o dia 1 de Janeiro ao dia 31 de Dezembro do ano de 1999 e os que até à data, ainda não tenham efectuado o seu recenseamento.

Deve o cidadão apresentar a seguinte documentação:

1.    Fotocópia do Passaporte Nacional (na sua falta, fotocópia do B.I, Cédula Pessoal ou Assento de Nascimento).

2.     Duas Fotografias tipo passe.

3.     Certificado de Habilitações Literárias

4.     Atestado/Declaração de Residência.

5.     Declaração da Escola ou do Serviço conforme seja, estudante ou trabalhador.

6.     Fotocópia do Certificado de Inscrição Consular.

Consulado Geral da República de Angola no Porto, aos 25 de Janeiro de 2019.-

Comunicados

14 de janeiro de 2021
Comunicado

COMUNICADO 001/ADM.CGRAP/2021

O Consulado Geral da República de Angola no Porto leva ao conhecimento do público em geral que face ao Novo Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República Portuguesa e face ao dever de recolhimento a que estão obrigados os cidadãos, estará encerrado ao público no período compreendido entre os dias 15 e 29 de Janeiro, inclusive.


21 de dezembro de 2020
Comunicado

COMUNICADO

O Consulado Geral da República de Angola no Porto leva ao conhecimento do público em geral que por ocasião da Quadra Festiva estará aberto ao público nos dias 23, 28 e 30 de Dezembro de 2020.


4 de dezembro de 2020
Comunicado

COMUNICADO

O Consulado Geral de Angola no Porto, leva ao conhecimento do Público em Geral o Plano de Voos da TAAG, previstos para operação de Natal e Ano Novo.

Consulado Geral de Angola no Porto, aos 04 de Dezembro 2020.


25 de novembro de 2020
Comunicado de Encerramento

O Consulado Geral da República de Angola no Porto leva ao conhecimento do público em geral que por haver tolerância de ponto na Função Pública, decretada pelo Governo Português, nos dias 30 de Novembro e 07 de Dezembro, vésperas de feriado, estará encerrado ao público, retomando os serviços nos dias 02 e 09 de Dezembro, respectivamente.

CONSULADO GERAL DA REPÚBLTCA DE ANGOLA NO PORTO, aos 23 de Novembro de 2020


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências