Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
31 de outubro de 2014

Suspensão de Atribuição de Nacionalidade

Avisa-se à todos os cidadãos interessados, que o Ministério da Justiça da República de Angola, através da Circular de Execução Permanente, informa que estão suspensos até á aprovação da alteração da Lei da Nacionalidade, os pedidos de atribuição de nacionalidade originária, bem como os processos de emissão de Bilhete de Identidade, tratamento de Certidões ou Assentos de Nascimento, Transcrições ou Cédulas de Nascimento dos indivíduos, filhos de estrangeiros nascidos em Angola e respectivos descendentes  que não tenham regularizado a sua situação jurídica até 06.05.2011.

8 de fevereiro de 2018

13 de dezembro de 2017
AVISO DE ENCERRAMENTO PARCIAL

O Consulado Geral da República de Angola no Porto, vem por este meio, comunicar as entidades públicas, privadas e ao público em geral que encerrará parcialmente os seus serviços as 12:30 horas,  no período de 18 de Dezembro de 2017 à 3 de Janeiro de 2017

CONSULADO GERAL DA REPÚBLICA DE ANGOLA NO PORTO AOS, 13 DE DEZEMBRO DE 2017.