Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017
menu
7 de agosto de 2017

1º de Agosto sofre no Luena para continuar na competição

Com alterações na equipa inicial, destacando-se a entrada de Manucho Dinis e o regresso do lesionado Ibukun, o 1º de Agosto saiu ao intervalo a perder por 1-0, com golo de Danax, aos 19 minutos. No segundo tempo, o 1º de Agosto foi para cima do adversário. Na marcação de uma grande penalidade, Rambé repôs a igualdade, aos 50 minutos. Depois do golo, a equipa treinada por Dragan Jovic passou a atacar mais, de  modo a evitar a decisão do jogo nas grandes penalidades. Gui  saiu do banco dos suplentes para colocar o 1º de Agosto nos oitavos-de-final, com um golo apontado aos 87 minutos.

Académica do Lobito Na próxima fase, o 1º de Agosto defronta a Académica do Lobito, que esteve isenta na eliminatória. Ivo Traça, treinador-adjunto dos "Militares",   reconheceu a réplica dada pela equipa adversária. “Jogámos com uma excelente equipa. Sabíamos que iríamos   enfrentar dificuldades. Fizemos algumas correcções e acabámos por vencer o jogo", disse. Do lado do Kafalongo, o técnico Adelino Ortega referiu que fizeram um bom jogo: “Defrontámos o campeão em título do Girabola Zap. Faltou-nos jogos nas pernas”.

No sábado, o Recreativo da Caála venceu o Jackson Garcia de Benguela, por 1-0, no São Filipe. O Kabuscorp  suou para derrotar o Sporting de Cabinda, por 3-2, no  Tafe, o 1º de Maio goleou o Adecofil, por 4-1, o Santa Rita afastou aos penalties o Sporting do Bié (6-5) e o JGM do Huambo superou o SK Dragão do Uíge (6-7), também no desempate nas grandes penalidades.

 

Notícias

24 de novembro de 2017
Sem fronteiras

Angola e a África do Sul assinam hoje, em Pretória, vários  acordos para dinamizar a cooperação bilateral e relançar o intercâmbio  económico entre os dois países, no âmbito da visita do Presidente da  República, João Lourenço.


24 de novembro de 2017
Centenas de empregos são providos pela indústria

Mais de duzentos novos postos de trabalho são criados até ao  primeiro semestre de 2018, no Cuito, Bié, com entrada em funcionamento  de quatro unidades fabris, ligadas à produção e engarrafamento de água e  à indústria cerâmica, anunciou ontem à Angop o director provincial da  Indústria e Geologia e Minas.


24 de novembro de 2017
Basquetebol Adaptado: Angola cumpre objectivo no africano

Durban (Do enviado especial) - A selecção nacional de basquetebol em cadeira de rodas obteve, hoje, o 5º. lugar do torneio africano da categoria, ao vencer o Zimbabwe, por 52-42, cumprindo o objectivo preconizado pelo Comité Paralímpico Angolano (CPA).


21 de novembro de 2017
Sanções da ONU têm cumprimento

O repatriamento de técnicos da Coreia do Norte que se  encontravam a trabalhar em Angola foi feito no estrito cumprimento, por  parte das autoridades angolanas, da resolução do Conselho de Segurança  das Nações Unidas que impõe sanções àquele país asiático, afirmou ontem,  em Luanda, o ministro das Relações Exteriores.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*