Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
menu
7 de agosto de 2017

1º de Agosto sofre no Luena para continuar na competição

Com alterações na equipa inicial, destacando-se a entrada de Manucho Dinis e o regresso do lesionado Ibukun, o 1º de Agosto saiu ao intervalo a perder por 1-0, com golo de Danax, aos 19 minutos. No segundo tempo, o 1º de Agosto foi para cima do adversário. Na marcação de uma grande penalidade, Rambé repôs a igualdade, aos 50 minutos. Depois do golo, a equipa treinada por Dragan Jovic passou a atacar mais, de  modo a evitar a decisão do jogo nas grandes penalidades. Gui  saiu do banco dos suplentes para colocar o 1º de Agosto nos oitavos-de-final, com um golo apontado aos 87 minutos.

Académica do Lobito Na próxima fase, o 1º de Agosto defronta a Académica do Lobito, que esteve isenta na eliminatória. Ivo Traça, treinador-adjunto dos "Militares",   reconheceu a réplica dada pela equipa adversária. “Jogámos com uma excelente equipa. Sabíamos que iríamos   enfrentar dificuldades. Fizemos algumas correcções e acabámos por vencer o jogo", disse. Do lado do Kafalongo, o técnico Adelino Ortega referiu que fizeram um bom jogo: “Defrontámos o campeão em título do Girabola Zap. Faltou-nos jogos nas pernas”.

No sábado, o Recreativo da Caála venceu o Jackson Garcia de Benguela, por 1-0, no São Filipe. O Kabuscorp  suou para derrotar o Sporting de Cabinda, por 3-2, no  Tafe, o 1º de Maio goleou o Adecofil, por 4-1, o Santa Rita afastou aos penalties o Sporting do Bié (6-5) e o JGM do Huambo superou o SK Dragão do Uíge (6-7), também no desempate nas grandes penalidades.

 

Notícias

22 de agosto de 2018
Fórum económico entusiasma alemãs

Empresários alemães estão entusiasmados em participar no fórum  económico, a ser aberto hoje pelo Presidente João Lourenço, afirmou  ontem, em Berlim, o ministro das Relações Exteriores.


22 de agosto de 2018
Países podem já recorrer ao banco do BRICS

O Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), instituição financeira criada  pelo BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), está agora  disponível para financiar países não membros, assumindo-se como uma  fonte de financiamento de projectos público-privados.


22 de agosto de 2018
Xadrez: Angolanos representam África no mundial da Turquia

Os mestres internacionais David Silva e Esperança Caxita vão representar o continente africano no campeonato do mundo de xadrez na categoria de juniores a disputar na Turquia de 3 a 16 de Setembro do corrente ano.


25 de julho de 2018
José Patrício inicia funções na Turquia

Ankara - O diplomata José Gonçalves Martins Patrício iniciou nesta terça-feira (dia 24) as funções de embaixador extraordinário e plenipotenciário de Angola na República da Turquia, com a entrega das cartas credenciais ao Presidente turco, Recep Tayyip Erdogan.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*