Terça-feira, 19 de Setembro de 2017
menu
7 de agosto de 2017

1º de Agosto sofre no Luena para continuar na competição

Com alterações na equipa inicial, destacando-se a entrada de Manucho Dinis e o regresso do lesionado Ibukun, o 1º de Agosto saiu ao intervalo a perder por 1-0, com golo de Danax, aos 19 minutos. No segundo tempo, o 1º de Agosto foi para cima do adversário. Na marcação de uma grande penalidade, Rambé repôs a igualdade, aos 50 minutos. Depois do golo, a equipa treinada por Dragan Jovic passou a atacar mais, de  modo a evitar a decisão do jogo nas grandes penalidades. Gui  saiu do banco dos suplentes para colocar o 1º de Agosto nos oitavos-de-final, com um golo apontado aos 87 minutos.

Académica do Lobito Na próxima fase, o 1º de Agosto defronta a Académica do Lobito, que esteve isenta na eliminatória. Ivo Traça, treinador-adjunto dos "Militares",   reconheceu a réplica dada pela equipa adversária. “Jogámos com uma excelente equipa. Sabíamos que iríamos   enfrentar dificuldades. Fizemos algumas correcções e acabámos por vencer o jogo", disse. Do lado do Kafalongo, o técnico Adelino Ortega referiu que fizeram um bom jogo: “Defrontámos o campeão em título do Girabola Zap. Faltou-nos jogos nas pernas”.

No sábado, o Recreativo da Caála venceu o Jackson Garcia de Benguela, por 1-0, no São Filipe. O Kabuscorp  suou para derrotar o Sporting de Cabinda, por 3-2, no  Tafe, o 1º de Maio goleou o Adecofil, por 4-1, o Santa Rita afastou aos penalties o Sporting do Bié (6-5) e o JGM do Huambo superou o SK Dragão do Uíge (6-7), também no desempate nas grandes penalidades.

 

Notícias

4 de setembro de 2017
Joseph Kabila acredita embaixador angolano

O diplomata angolano José João Manuel “Jota” apresentou sábado, em  Kinshasa, as Cartas Credenciais ao Presidente Joseph Kabila, que o  acreditam como embaixador extraordinário e plenipotenciário de Angola na  República Democrática do Congo (RDC).


4 de setembro de 2017
Pintor Mumpasi Meso trabalha em público

Com pícaros de pintura ao vivo durante quinze minutos, para  admiração do público, o artista plástico Mumpasi Meso encerrou, na  sexta-feira, na galeria Tamar Golan, em Luanda, a sua exposição que  esteve patente de 18 de Agosto a 1 de Setembro.


4 de setembro de 2017
Campeões no topo do palmarés

Regressada do resgate do título no Afrobasket’99, em Luanda, Angola abre  um domínio nunca antes visto no continente, ao conquistar seis  campeonatos consecutivos.


17 de agosto de 2017
Chikoti destacou obra do Presidente

O legado político do Presidente José Eduardo dos Santos na  condução do Estado angolano e o seu contributo para a libertação de  Mandela foram destacados ontem, em Pretória (África do Sul), pelo  ministro das Relações Exteriores, durante um encontro interactivo  televisivo com os ministros dos negócios estrangeiros dos países membros  da SADC.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*