Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
menu
7 de agosto de 2017

1º de Agosto sofre no Luena para continuar na competição

Com alterações na equipa inicial, destacando-se a entrada de Manucho Dinis e o regresso do lesionado Ibukun, o 1º de Agosto saiu ao intervalo a perder por 1-0, com golo de Danax, aos 19 minutos. No segundo tempo, o 1º de Agosto foi para cima do adversário. Na marcação de uma grande penalidade, Rambé repôs a igualdade, aos 50 minutos. Depois do golo, a equipa treinada por Dragan Jovic passou a atacar mais, de  modo a evitar a decisão do jogo nas grandes penalidades. Gui  saiu do banco dos suplentes para colocar o 1º de Agosto nos oitavos-de-final, com um golo apontado aos 87 minutos.

Académica do Lobito Na próxima fase, o 1º de Agosto defronta a Académica do Lobito, que esteve isenta na eliminatória. Ivo Traça, treinador-adjunto dos "Militares",   reconheceu a réplica dada pela equipa adversária. “Jogámos com uma excelente equipa. Sabíamos que iríamos   enfrentar dificuldades. Fizemos algumas correcções e acabámos por vencer o jogo", disse. Do lado do Kafalongo, o técnico Adelino Ortega referiu que fizeram um bom jogo: “Defrontámos o campeão em título do Girabola Zap. Faltou-nos jogos nas pernas”.

No sábado, o Recreativo da Caála venceu o Jackson Garcia de Benguela, por 1-0, no São Filipe. O Kabuscorp  suou para derrotar o Sporting de Cabinda, por 3-2, no  Tafe, o 1º de Maio goleou o Adecofil, por 4-1, o Santa Rita afastou aos penalties o Sporting do Bié (6-5) e o JGM do Huambo superou o SK Dragão do Uíge (6-7), também no desempate nas grandes penalidades.

 

Notícias

15 de fevereiro de 2018
Parlamento e órgãos de imprensa devem manter diálogo aberto

Luanda - O presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, instou nesta quinta-feira, em Luanda, os órgãos de comunicação social e o parlamento a manterem um diálogo aberto e permanente e uma cooperação institucional fundamentada na lei, para se ultrapassar eventuais equívocos.


15 de fevereiro de 2018
Sector mineiro quer aumentar peso no OGE

Luanda - O Executivo tem trabalhado na prospecção e exploração de diversos recursos minerais para que o sector das minas tenha maior peso no Orçamento Geral do Estado (OGE), afirmou nesta quinta-feira o ministro dos Recursos Minerais e Petróleos, Diamantino Azevedo.


15 de fevereiro de 2018
Grupos convidados brilharam na catedral do Carnaval do país

Os grupos não trouxeram uma grande falange porque o Ministério da Cultura só permitiu a vinda de 80 elementos. 


30 de janeiro de 2018
Huambo cada vez mais acolhedora

A cidade do Huambo  tem uma outra imagem que a torna mais bonita,  acolhedora e num orgulho para os seus habitantes. A maior urbe da região  é também conhecida como a capital do Planalto Central, com uma  população trabalhadora, alegre e hospitaleira.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*