Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
menu
25 de julho de 2017

1.º de Maio e Libolo jogam hoje às 15H00 no Municipal de Benguela

Um desafio aguardado com muita expectativa pelos adeptos dos contendores, principalmente os da formação da casa que esperam ver a equipa proletária a dar sequêmcia aos resultados positivos e a consequente fuga da zona de descida. A equipa orientada pelo experiente Agostinho Tramagal está a recuperar na tabela classificativa, motivo para os seu jogadores estarem motivados para este confronto.

A jogarem diante dos seus seguidores vão, certamente, procurar conquistar os três pontos em disputa. Depois do desaire da jornada anterior, o Libolo não pode voltar a desperdiçar pontos, sob pena de ver a concorrência fugir no topo da tabela classificativa, pelo que Vaz Pinto e pupilos entram para esta partida a pensarem apenas na vitória. Nem o empate satisfaz as aspirações da formação do Cuanza-Sul.

Apesar de os proletários jogarem no seu reduto, o Libolo é tido como favorito à luz da sua prestação até a esta altura da competição, comparativamente aos anfitriões. A equipa da vila de Calulo ocupa a quinta posição com 30 pontos, ao passo que o 1.º de Maio está no nono lugar com menos seis. O desafio foi adiado devido ao envolvimento da formação do Cuanza-Sul na disputa da fase de grupos da Taça Nelson Mandela. O Girabola Zap é liderado pelo 1.º de Agosto com 44 pontos.

 

 

Notícias

11 de janeiro de 2018
Diplomacia faz rotação de quadros

O Ministério das Relações Exteriores vai abrir um  concurso público interno para o processo de rotatividade dos  funcionários das missões diplomáticas e postos consulares de Angola no  exterior, anunciou o secretário-geral da instituição, Agostinho  Van-Dúnem.


11 de janeiro de 2018
Sónia Serafim Ferreira distinguida no Huambo

Sónia Ferreira, responsável do grupo Okutiuka, detentor de dez títulos  consecutivos no Entrudo no Huambo, foi homenageada terça-feira, no  Planalto Central, pela direcção provincial da Cultura, devido à sua  entrega à causa solidária e à cultura na região.


11 de janeiro de 2018
Nível do campeonato nacional de andebol satisfaz organização

O presidente da Associação de Andebol do Huambo (APAH), Monteiro  Pongolola Lino, considerou, ontem, elevado, o nível competitivo dos  campeonatos nacionais de juvenis, nas classes masculina e feminina, que a  cidade planáltica acolhe desde o passado dia quatro.


15 de dezembro de 2017
Presidente da República prepara movimentação

O Presidente da República, João Lourenço, faz, em Janeiro do próximo  ano, movimentações de embaixadores em todos os países do mundo em que  Angola tem representação diplomática, anunciou ontem, em Luanda, o  ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*