Terça-feira, 24 de Abril de 2018
menu
25 de julho de 2017

1.º de Maio e Libolo jogam hoje às 15H00 no Municipal de Benguela

Um desafio aguardado com muita expectativa pelos adeptos dos contendores, principalmente os da formação da casa que esperam ver a equipa proletária a dar sequêmcia aos resultados positivos e a consequente fuga da zona de descida. A equipa orientada pelo experiente Agostinho Tramagal está a recuperar na tabela classificativa, motivo para os seu jogadores estarem motivados para este confronto.

A jogarem diante dos seus seguidores vão, certamente, procurar conquistar os três pontos em disputa. Depois do desaire da jornada anterior, o Libolo não pode voltar a desperdiçar pontos, sob pena de ver a concorrência fugir no topo da tabela classificativa, pelo que Vaz Pinto e pupilos entram para esta partida a pensarem apenas na vitória. Nem o empate satisfaz as aspirações da formação do Cuanza-Sul.

Apesar de os proletários jogarem no seu reduto, o Libolo é tido como favorito à luz da sua prestação até a esta altura da competição, comparativamente aos anfitriões. A equipa da vila de Calulo ocupa a quinta posição com 30 pontos, ao passo que o 1.º de Maio está no nono lugar com menos seis. O desafio foi adiado devido ao envolvimento da formação do Cuanza-Sul na disputa da fase de grupos da Taça Nelson Mandela. O Girabola Zap é liderado pelo 1.º de Agosto com 44 pontos.

 

 

Notícias

20 de abril de 2018
Angola e Togo preparam reunião de Alto Nível

Luanda - As repúblicas de Angola e do Togo vão analisar, com maior profundidade, as relações bilaterais e perspectivar novas áreas de cooperação, durante uma reunião de alto nível a decorrer, ainda este ano, em território por definir.


20 de abril de 2018
Vida do combatente hoje em exposição

A Associação Tchiweka de Documentação (ATD) realiza, hoje, às 9h00, no  Memorial Dr. António Agostinho Neto, em Luanda, uma conferência e  exposição fotográfica sobre a memória do seu patrono, Lúcio Lara  (Tchiweka), que em vida completaria este mês 89 anos.


20 de abril de 2018
1º de Agosto supera Petro

O 1º de Agosto consolidou ontem a liderança do Campeonato Nacional  sénior masculino de Basquetebol, Unitel-Basket, agora com 65 pontos,  depois da vitória sobre o Petro de Luanda, por 89-77, no Pavilhão do  Kilamba, em jogo de acerto à quinta jornada da quarta volta.


11 de abril de 2018
Mirex aposta na captação de investimento externo

O Ministério das Relações Exteriores tem como uma das grandes  prioridades da sua agenda contribuir para a recuperação e o  desenvolvimento da economia nacional, em prol do bem-estar social dos  angolanos.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*