Segunda-feira, 16 de Junho de 2018
menu
25 de julho de 2017

1.º de Maio e Libolo jogam hoje às 15H00 no Municipal de Benguela

Um desafio aguardado com muita expectativa pelos adeptos dos contendores, principalmente os da formação da casa que esperam ver a equipa proletária a dar sequêmcia aos resultados positivos e a consequente fuga da zona de descida. A equipa orientada pelo experiente Agostinho Tramagal está a recuperar na tabela classificativa, motivo para os seu jogadores estarem motivados para este confronto.

A jogarem diante dos seus seguidores vão, certamente, procurar conquistar os três pontos em disputa. Depois do desaire da jornada anterior, o Libolo não pode voltar a desperdiçar pontos, sob pena de ver a concorrência fugir no topo da tabela classificativa, pelo que Vaz Pinto e pupilos entram para esta partida a pensarem apenas na vitória. Nem o empate satisfaz as aspirações da formação do Cuanza-Sul.

Apesar de os proletários jogarem no seu reduto, o Libolo é tido como favorito à luz da sua prestação até a esta altura da competição, comparativamente aos anfitriões. A equipa da vila de Calulo ocupa a quinta posição com 30 pontos, ao passo que o 1.º de Maio está no nono lugar com menos seis. O desafio foi adiado devido ao envolvimento da formação do Cuanza-Sul na disputa da fase de grupos da Taça Nelson Mandela. O Girabola Zap é liderado pelo 1.º de Agosto com 44 pontos.

 

 

Notícias

15 de junho de 2018
Angola e Coreia do Sul acordam elevar cooperação parlamentar

As repúblicas de Angola e da Coreia do Sul acordaram elevar as relações bilaterais, na perspectiva de acompanhar a dinâmica da cooperação ao nível dos governos dos dois países do domínio parlamentar.


15 de junho de 2018
Empresas francesas atraídas pelo investimento em Angola

O interesse dos investidores franceses por Angola aumentou com a recente  deslocação do Presidente da República, João Lourenço, àquele país, o  que é traduzido com a presença de cerca de 150 empresas das mais  representativas do sector agrícola e industrial num  encontro organizado  em Paris pelo patronato, no qual se esperavam inicialmente 60  participantes.


15 de junho de 2018
A Língua Portuguesa em Nós” patente ao público em Luanda

A exposição “A Língua Portuguesa em Nós”, patente ao público desde  quarta-feira, no Centro Cultural Brasil-Angola, na Baixa de Luanda,  inclui actividades paralelas para todas as idades.


5 de junho de 2018
Estrangeiros estão convidados a concorrer nas privatizações

O Executivo está a preparar a privatização total ou parcial de  algumas grandes e médias empresas públicas já seleccionadas, incluindo  do sector petrolífero, das telecomunicações e outros, revelou ontem, em  Bruxelas, o Presidente João Lourenço.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*