Sábado, 25 de MAio de 2019
menu
21 de maio de 2018

Botswana quer cooperar na formação de quadros

Um comunicado da embaixada de Angola no Botswana refere que o Chefe de Estado tswanês fez este pronunciamento no palácio presidencial, durante a cerimónia de acreditação de Beatriz Morais como embaixadora extraordinária e plenipotenciária angolana naquele país.

Durante a audiência com Beatriz Morais, Mokgweetsi Masisi elogiou o Presidente João Lourenço, de quem disse ter bastante admiração. Afirmou que aguarda ansiosamente pela visita oficial do homólogo angolano ao Botswana.  A proposta da visita, referiu, inclui uma visita às localidades de Kasane e Delta-Okavango, um dos centros de maior atracção turística do mundo.

O Chefe de Estado tswanês manifestou disponibilidade em acolher o empresariado angolano para explorar as oportunidades que o Botswana oferece, que vão desde o ensino universitário, agricultura , ecoturismo, exportação de carne bovina e seus derivados, a formação técnico-profissional, saúde e aos recursos humanos. O Presidente Masisi manifestou, igualmente, a disponibilidade do país em formar quadros angolanos nas áreas de Medicina e Tecnologias.




 

      

 

Notícias

3 de maio de 2019
Actual reforma da justiça é a mais profunda da história do país - Rui Ferreira

A reforma que está a ser operada no sector da justiça em Angola é a mais profunda, desde a data da independência nacional (11 de Novembro de 1975), na organização do poder judicial do Estado, mormente dos tribunais que integram a sua jurisdição.


3 de maio de 2019
Ministro reitera compromisso de uma imprensa mais plural

O ministro da comunicação social, João Melo, reiterou, ser compromisso do seu pelouro continuar a criar condições para um sistema de comunicação livre, plural, aberto, sério, credível e diversificado.


3 de maio de 2019
PR desloca-se ao Namibe e Cunene

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, desloca-se sexta-feira (3), em visitas de trabalho, às províncias do Namibe e Cunene.


22 de agosto de 2018
Fórum económico entusiasma alemãs

Empresários alemães estão entusiasmados em participar no fórum  económico, a ser aberto hoje pelo Presidente João Lourenço, afirmou  ontem, em Berlim, o ministro das Relações Exteriores.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*