Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022
menu
18 de outubro de 2021

CONVITE COMUNIDADE

Caros Compatriotas,

Com vista a esclarecer o processo eleitoral na diaspora, O Consulado Geral da Repúbçica de Angola no Porto, leva ao conhecimento do realizará um encontro presidido pelo Dr. Marcy Lopes, Ministro da Administração do Territorio da República de Angola, no dia 20 de Outubro (Quarta-Feira) às 15h00 na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, sita na Avenida da Boavista nº 4245, 4100-140 Porto.

Assim toda a comunidade angolana residente na zona norte de Portugal é convidada para o referido encontro.

Não falte, vamos juntos esclarecer todas as dúvidas. 

CONSULADOGERAL DA REPÚBLICA DE ANGOLA NO PORTO, AOS 18 DE oUTUBRO DE 2021.

Notícias

11 de julho de 2022
Livro de Condolências

Comunicado

Considerando o passamento físico do antigo Presidente da República de Angola Eng. JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS, ocorrido no dia 08 de Julho de 2022, o Consulado de Angola no Porto informa que se encontra a disposiçao de toda a Comunidade angolana residente nesta jurisdiçao, o Livro de Condolências relativo ao infausto acontecimento.


8 de julho de 2022
COMUNICADO À NAÇÃO
O Executivo da República de Angola leva ao conhecimento da opinião pública nacional e internacional, com um sentimento de grande dor e consternação, o falecimento de Sua Excelência o ex-Presidente da República, Engenheiro José Eduardo dos Santos, ocorrido hoje às 11h10 , hora de Espanha certificada pelo boletim médico da clínica, em Barcelona, após prolongada doença.

1 de julho de 2022
Recrutamento e Selecção dos Agentes Eleitorais no Exterior do país

Em conformidade com o comunicado da Comissão Nacional Eleitoral no Jornal de Angola de 1 de Julho de 2022, o Consulado Geral de Angola no Porto leva ao conhecimento ao público em geral que está aberto o concurso público nos dias 4 e 5 de Julho, para recrutamento e selecção dos Agentes Eleitorais no Exterior do país para as eleições gerais de 24 de Agosto de 2022.


28 de junho de 2022
BILHETE DE IDENTIDADE

O Consulado Geral de Angola no Porto leva ao conhecimento dos cidadãos nacionais que tem em sua posse diversos bilhetes de identidade e que apesar de ter comunicado tal facto por mensagem aos interessados, os mesmos até ao momento não foram reclamados.

 


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências