Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
menu
1 de setembro de 2016

Futebol: Desportivo da Huíla vence Misto do Lubango

No final, o técnico-adjunto do Desportivo, Lacerda Chipongue, referiu que o desafio serviu para tirar ilações do grupo, em função da paralisação do campeonato nacional, adiantando haver melhoria significativa no capítulo técnico-táctico.

Considerou que a equipa precisa ainda melhorar nos sectores defensivo e atacante, preocupação que promete estar ultrapassada até ao próximo final de semana, quando a prova reatar.

“Queremos ter uma equipa com maior mobilidade, por isso, vamos trabalhar para que consigamos pontuar em casa do adversário, disse o técnico cuja equipa ocupa a 12ª posição do Girabola com 23 pontos.

O Petro de Luanda é terceiro classificado com 42 pontos, numa prova liderada pelo 1º de Agosto com mais cinco.

O Desportivo da Huíla volta a jogar, em amistoso, sábado, com o 1º de Maio de Benguela, no mesmo recinto.

Notícias

11 de janeiro de 2018
Diplomacia faz rotação de quadros

O Ministério das Relações Exteriores vai abrir um  concurso público interno para o processo de rotatividade dos  funcionários das missões diplomáticas e postos consulares de Angola no  exterior, anunciou o secretário-geral da instituição, Agostinho  Van-Dúnem.


11 de janeiro de 2018
Sónia Serafim Ferreira distinguida no Huambo

Sónia Ferreira, responsável do grupo Okutiuka, detentor de dez títulos  consecutivos no Entrudo no Huambo, foi homenageada terça-feira, no  Planalto Central, pela direcção provincial da Cultura, devido à sua  entrega à causa solidária e à cultura na região.


11 de janeiro de 2018
Nível do campeonato nacional de andebol satisfaz organização

O presidente da Associação de Andebol do Huambo (APAH), Monteiro  Pongolola Lino, considerou, ontem, elevado, o nível competitivo dos  campeonatos nacionais de juvenis, nas classes masculina e feminina, que a  cidade planáltica acolhe desde o passado dia quatro.


15 de dezembro de 2017
Presidente da República prepara movimentação

O Presidente da República, João Lourenço, faz, em Janeiro do próximo  ano, movimentações de embaixadores em todos os países do mundo em que  Angola tem representação diplomática, anunciou ontem, em Luanda, o  ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*