Quinta-feira, 21 de Junho de 2018
menu
1 de setembro de 2016

Futebol: Desportivo da Huíla vence Misto do Lubango

No final, o técnico-adjunto do Desportivo, Lacerda Chipongue, referiu que o desafio serviu para tirar ilações do grupo, em função da paralisação do campeonato nacional, adiantando haver melhoria significativa no capítulo técnico-táctico.

Considerou que a equipa precisa ainda melhorar nos sectores defensivo e atacante, preocupação que promete estar ultrapassada até ao próximo final de semana, quando a prova reatar.

“Queremos ter uma equipa com maior mobilidade, por isso, vamos trabalhar para que consigamos pontuar em casa do adversário, disse o técnico cuja equipa ocupa a 12ª posição do Girabola com 23 pontos.

O Petro de Luanda é terceiro classificado com 42 pontos, numa prova liderada pelo 1º de Agosto com mais cinco.

O Desportivo da Huíla volta a jogar, em amistoso, sábado, com o 1º de Maio de Benguela, no mesmo recinto.

Notícias

15 de junho de 2018
Angola e Coreia do Sul acordam elevar cooperação parlamentar

As repúblicas de Angola e da Coreia do Sul acordaram elevar as relações bilaterais, na perspectiva de acompanhar a dinâmica da cooperação ao nível dos governos dos dois países do domínio parlamentar.


15 de junho de 2018
Empresas francesas atraídas pelo investimento em Angola

O interesse dos investidores franceses por Angola aumentou com a recente  deslocação do Presidente da República, João Lourenço, àquele país, o  que é traduzido com a presença de cerca de 150 empresas das mais  representativas do sector agrícola e industrial num  encontro organizado  em Paris pelo patronato, no qual se esperavam inicialmente 60  participantes.


15 de junho de 2018
A Língua Portuguesa em Nós” patente ao público em Luanda

A exposição “A Língua Portuguesa em Nós”, patente ao público desde  quarta-feira, no Centro Cultural Brasil-Angola, na Baixa de Luanda,  inclui actividades paralelas para todas as idades.


5 de junho de 2018
Estrangeiros estão convidados a concorrer nas privatizações

O Executivo está a preparar a privatização total ou parcial de  algumas grandes e médias empresas públicas já seleccionadas, incluindo  do sector petrolífero, das telecomunicações e outros, revelou ontem, em  Bruxelas, o Presidente João Lourenço.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*