Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
menu
1 de fevereiro de 2017

Futebol: FAF suspende Benfica de Luanda por dois anos

De acordo com a Rádio Cinco, que cita uma nota do órgão reitor do futebol angolano, os encarnados da capital terão ainda de pagar uma multa de mil e setecentos dólares americanos.

O Benfica de Luanda decidiu suspender temporariamente a sua participação no campeonato sénior, a partir deste ano, por uma questão estratégica da direcção.

Em sua substituição no Girabola2017, a FAF confirmou a inclusão directa do 1º de Maio de Benguela, única que respondeu positivamente à solicitação da federação tendente à realização de uma leguilha, entre cinco participantes.

A equipa “encarnada” estreou-se no campeonato nacional da primeira divisão, Girabola, em 1998, ano em que ocupou a quarta posição, mas a sua melhor classificação na prova foi em 2009, quando ascendeu ao pódio no terceiro lugar.

No ano transacto obteve a sexta posição, com 44 pontos.

Notícias

11 de janeiro de 2018
Diplomacia faz rotação de quadros

O Ministério das Relações Exteriores vai abrir um  concurso público interno para o processo de rotatividade dos  funcionários das missões diplomáticas e postos consulares de Angola no  exterior, anunciou o secretário-geral da instituição, Agostinho  Van-Dúnem.


11 de janeiro de 2018
Sónia Serafim Ferreira distinguida no Huambo

Sónia Ferreira, responsável do grupo Okutiuka, detentor de dez títulos  consecutivos no Entrudo no Huambo, foi homenageada terça-feira, no  Planalto Central, pela direcção provincial da Cultura, devido à sua  entrega à causa solidária e à cultura na região.


11 de janeiro de 2018
Nível do campeonato nacional de andebol satisfaz organização

O presidente da Associação de Andebol do Huambo (APAH), Monteiro  Pongolola Lino, considerou, ontem, elevado, o nível competitivo dos  campeonatos nacionais de juvenis, nas classes masculina e feminina, que a  cidade planáltica acolhe desde o passado dia quatro.


15 de dezembro de 2017
Presidente da República prepara movimentação

O Presidente da República, João Lourenço, faz, em Janeiro do próximo  ano, movimentações de embaixadores em todos os países do mundo em que  Angola tem representação diplomática, anunciou ontem, em Luanda, o  ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*