Quinta-feira, 21 de Junho de 2018
menu
1 de fevereiro de 2017

Futebol: FAF suspende Benfica de Luanda por dois anos

De acordo com a Rádio Cinco, que cita uma nota do órgão reitor do futebol angolano, os encarnados da capital terão ainda de pagar uma multa de mil e setecentos dólares americanos.

O Benfica de Luanda decidiu suspender temporariamente a sua participação no campeonato sénior, a partir deste ano, por uma questão estratégica da direcção.

Em sua substituição no Girabola2017, a FAF confirmou a inclusão directa do 1º de Maio de Benguela, única que respondeu positivamente à solicitação da federação tendente à realização de uma leguilha, entre cinco participantes.

A equipa “encarnada” estreou-se no campeonato nacional da primeira divisão, Girabola, em 1998, ano em que ocupou a quarta posição, mas a sua melhor classificação na prova foi em 2009, quando ascendeu ao pódio no terceiro lugar.

No ano transacto obteve a sexta posição, com 44 pontos.

Notícias

15 de junho de 2018
Angola e Coreia do Sul acordam elevar cooperação parlamentar

As repúblicas de Angola e da Coreia do Sul acordaram elevar as relações bilaterais, na perspectiva de acompanhar a dinâmica da cooperação ao nível dos governos dos dois países do domínio parlamentar.


15 de junho de 2018
Empresas francesas atraídas pelo investimento em Angola

O interesse dos investidores franceses por Angola aumentou com a recente  deslocação do Presidente da República, João Lourenço, àquele país, o  que é traduzido com a presença de cerca de 150 empresas das mais  representativas do sector agrícola e industrial num  encontro organizado  em Paris pelo patronato, no qual se esperavam inicialmente 60  participantes.


15 de junho de 2018
A Língua Portuguesa em Nós” patente ao público em Luanda

A exposição “A Língua Portuguesa em Nós”, patente ao público desde  quarta-feira, no Centro Cultural Brasil-Angola, na Baixa de Luanda,  inclui actividades paralelas para todas as idades.


5 de junho de 2018
Estrangeiros estão convidados a concorrer nas privatizações

O Executivo está a preparar a privatização total ou parcial de  algumas grandes e médias empresas públicas já seleccionadas, incluindo  do sector petrolífero, das telecomunicações e outros, revelou ontem, em  Bruxelas, o Presidente João Lourenço.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*