Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018
menu
1 de fevereiro de 2017

Futebol: FAF suspende Benfica de Luanda por dois anos

De acordo com a Rádio Cinco, que cita uma nota do órgão reitor do futebol angolano, os encarnados da capital terão ainda de pagar uma multa de mil e setecentos dólares americanos.

O Benfica de Luanda decidiu suspender temporariamente a sua participação no campeonato sénior, a partir deste ano, por uma questão estratégica da direcção.

Em sua substituição no Girabola2017, a FAF confirmou a inclusão directa do 1º de Maio de Benguela, única que respondeu positivamente à solicitação da federação tendente à realização de uma leguilha, entre cinco participantes.

A equipa “encarnada” estreou-se no campeonato nacional da primeira divisão, Girabola, em 1998, ano em que ocupou a quarta posição, mas a sua melhor classificação na prova foi em 2009, quando ascendeu ao pódio no terceiro lugar.

No ano transacto obteve a sexta posição, com 44 pontos.

Notícias

22 de agosto de 2018
Fórum económico entusiasma alemãs

Empresários alemães estão entusiasmados em participar no fórum  económico, a ser aberto hoje pelo Presidente João Lourenço, afirmou  ontem, em Berlim, o ministro das Relações Exteriores.


22 de agosto de 2018
Países podem já recorrer ao banco do BRICS

O Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), instituição financeira criada  pelo BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), está agora  disponível para financiar países não membros, assumindo-se como uma  fonte de financiamento de projectos público-privados.


22 de agosto de 2018
Xadrez: Angolanos representam África no mundial da Turquia

Os mestres internacionais David Silva e Esperança Caxita vão representar o continente africano no campeonato do mundo de xadrez na categoria de juniores a disputar na Turquia de 3 a 16 de Setembro do corrente ano.


25 de julho de 2018
José Patrício inicia funções na Turquia

Ankara - O diplomata José Gonçalves Martins Patrício iniciou nesta terça-feira (dia 24) as funções de embaixador extraordinário e plenipotenciário de Angola na República da Turquia, com a entrega das cartas credenciais ao Presidente turco, Recep Tayyip Erdogan.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*