Segunda-feira, 16 de Junho de 2018
menu
8 de novembro de 2017

Luanda vai acolher campeonatos nacionais

A reunião técnica e o sorteio das competições realizam-se no dia 30 deste mês, no Complexo Futungo II, no distrito da Samba, local onde estarão alojadas as delegações. As equipas, com o máximo de 25 elementos, entre atletas, corpo técnico e dirigentes, começam a chegar a capital no dia 29 do corrente. Os clubes vão suportar apenas as despesas de alimentação (almoço e jantar), no local de competição, menos o pequeno almoço, que está incluído na hospedagem. Domingos Tomás anunciou que os jogos serão disputados de manhã e à tarde, no campo de relva sintética Raul Kinanga, no Rocha Pinto, no Estádio da Glória (Academia de Futebol de Angola), no Complexo do Benfica de Luanda (Sequele em Cacuaco) e no campo Carlos Queirós (relva sintética do Complexo Demóstenes de Almeida), no bairro Madame Bergman.

A abertura  no dia 1 de Dezembro e o encerramento das competições no dia 17 de Dezembro, realizam-se no Estádio Municipal dos Coqueiros, ambos à tarde. Na competição de Sub-17, o 1.º de Agosto, actual campeão nacional e tricampeão provincial, FC Luanda, Academia de Futebol de Angola (AFA) e Petro são os representantes da capital.  Para a prova dos Sub-20, estão confirmados o 1º de Agosto, Real Sambila FC (actual campeão nacional), Interclube e AFA.  No campeonato provincial de Luanda, que está a duas jornadas do seu epílogo, o 1.º de Agosto  lidera  a classificação com 74 pontos, seguido pelo Real Sambila FC e Interclube, que partilham a segunda posição, ambos com 68.

 

Notícias

15 de junho de 2018
Angola e Coreia do Sul acordam elevar cooperação parlamentar

As repúblicas de Angola e da Coreia do Sul acordaram elevar as relações bilaterais, na perspectiva de acompanhar a dinâmica da cooperação ao nível dos governos dos dois países do domínio parlamentar.


15 de junho de 2018
Empresas francesas atraídas pelo investimento em Angola

O interesse dos investidores franceses por Angola aumentou com a recente  deslocação do Presidente da República, João Lourenço, àquele país, o  que é traduzido com a presença de cerca de 150 empresas das mais  representativas do sector agrícola e industrial num  encontro organizado  em Paris pelo patronato, no qual se esperavam inicialmente 60  participantes.


15 de junho de 2018
A Língua Portuguesa em Nós” patente ao público em Luanda

A exposição “A Língua Portuguesa em Nós”, patente ao público desde  quarta-feira, no Centro Cultural Brasil-Angola, na Baixa de Luanda,  inclui actividades paralelas para todas as idades.


5 de junho de 2018
Estrangeiros estão convidados a concorrer nas privatizações

O Executivo está a preparar a privatização total ou parcial de  algumas grandes e médias empresas públicas já seleccionadas, incluindo  do sector petrolífero, das telecomunicações e outros, revelou ontem, em  Bruxelas, o Presidente João Lourenço.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*