Terça-feira, 24 de Abril de 2018
menu
8 de novembro de 2017

Luanda vai acolher campeonatos nacionais

A reunião técnica e o sorteio das competições realizam-se no dia 30 deste mês, no Complexo Futungo II, no distrito da Samba, local onde estarão alojadas as delegações. As equipas, com o máximo de 25 elementos, entre atletas, corpo técnico e dirigentes, começam a chegar a capital no dia 29 do corrente. Os clubes vão suportar apenas as despesas de alimentação (almoço e jantar), no local de competição, menos o pequeno almoço, que está incluído na hospedagem. Domingos Tomás anunciou que os jogos serão disputados de manhã e à tarde, no campo de relva sintética Raul Kinanga, no Rocha Pinto, no Estádio da Glória (Academia de Futebol de Angola), no Complexo do Benfica de Luanda (Sequele em Cacuaco) e no campo Carlos Queirós (relva sintética do Complexo Demóstenes de Almeida), no bairro Madame Bergman.

A abertura  no dia 1 de Dezembro e o encerramento das competições no dia 17 de Dezembro, realizam-se no Estádio Municipal dos Coqueiros, ambos à tarde. Na competição de Sub-17, o 1.º de Agosto, actual campeão nacional e tricampeão provincial, FC Luanda, Academia de Futebol de Angola (AFA) e Petro são os representantes da capital.  Para a prova dos Sub-20, estão confirmados o 1º de Agosto, Real Sambila FC (actual campeão nacional), Interclube e AFA.  No campeonato provincial de Luanda, que está a duas jornadas do seu epílogo, o 1.º de Agosto  lidera  a classificação com 74 pontos, seguido pelo Real Sambila FC e Interclube, que partilham a segunda posição, ambos com 68.

 

Notícias

20 de abril de 2018
Angola e Togo preparam reunião de Alto Nível

Luanda - As repúblicas de Angola e do Togo vão analisar, com maior profundidade, as relações bilaterais e perspectivar novas áreas de cooperação, durante uma reunião de alto nível a decorrer, ainda este ano, em território por definir.


20 de abril de 2018
Vida do combatente hoje em exposição

A Associação Tchiweka de Documentação (ATD) realiza, hoje, às 9h00, no  Memorial Dr. António Agostinho Neto, em Luanda, uma conferência e  exposição fotográfica sobre a memória do seu patrono, Lúcio Lara  (Tchiweka), que em vida completaria este mês 89 anos.


20 de abril de 2018
1º de Agosto supera Petro

O 1º de Agosto consolidou ontem a liderança do Campeonato Nacional  sénior masculino de Basquetebol, Unitel-Basket, agora com 65 pontos,  depois da vitória sobre o Petro de Luanda, por 89-77, no Pavilhão do  Kilamba, em jogo de acerto à quinta jornada da quarta volta.


11 de abril de 2018
Mirex aposta na captação de investimento externo

O Ministério das Relações Exteriores tem como uma das grandes  prioridades da sua agenda contribuir para a recuperação e o  desenvolvimento da economia nacional, em prol do bem-estar social dos  angolanos.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*