Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
menu
8 de novembro de 2017

Luanda vai acolher campeonatos nacionais

A reunião técnica e o sorteio das competições realizam-se no dia 30 deste mês, no Complexo Futungo II, no distrito da Samba, local onde estarão alojadas as delegações. As equipas, com o máximo de 25 elementos, entre atletas, corpo técnico e dirigentes, começam a chegar a capital no dia 29 do corrente. Os clubes vão suportar apenas as despesas de alimentação (almoço e jantar), no local de competição, menos o pequeno almoço, que está incluído na hospedagem. Domingos Tomás anunciou que os jogos serão disputados de manhã e à tarde, no campo de relva sintética Raul Kinanga, no Rocha Pinto, no Estádio da Glória (Academia de Futebol de Angola), no Complexo do Benfica de Luanda (Sequele em Cacuaco) e no campo Carlos Queirós (relva sintética do Complexo Demóstenes de Almeida), no bairro Madame Bergman.

A abertura  no dia 1 de Dezembro e o encerramento das competições no dia 17 de Dezembro, realizam-se no Estádio Municipal dos Coqueiros, ambos à tarde. Na competição de Sub-17, o 1.º de Agosto, actual campeão nacional e tricampeão provincial, FC Luanda, Academia de Futebol de Angola (AFA) e Petro são os representantes da capital.  Para a prova dos Sub-20, estão confirmados o 1º de Agosto, Real Sambila FC (actual campeão nacional), Interclube e AFA.  No campeonato provincial de Luanda, que está a duas jornadas do seu epílogo, o 1.º de Agosto  lidera  a classificação com 74 pontos, seguido pelo Real Sambila FC e Interclube, que partilham a segunda posição, ambos com 68.

 

Notícias

22 de agosto de 2018
Fórum económico entusiasma alemãs

Empresários alemães estão entusiasmados em participar no fórum  económico, a ser aberto hoje pelo Presidente João Lourenço, afirmou  ontem, em Berlim, o ministro das Relações Exteriores.


22 de agosto de 2018
Países podem já recorrer ao banco do BRICS

O Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), instituição financeira criada  pelo BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), está agora  disponível para financiar países não membros, assumindo-se como uma  fonte de financiamento de projectos público-privados.


22 de agosto de 2018
Xadrez: Angolanos representam África no mundial da Turquia

Os mestres internacionais David Silva e Esperança Caxita vão representar o continente africano no campeonato do mundo de xadrez na categoria de juniores a disputar na Turquia de 3 a 16 de Setembro do corrente ano.


25 de julho de 2018
José Patrício inicia funções na Turquia

Ankara - O diplomata José Gonçalves Martins Patrício iniciou nesta terça-feira (dia 24) as funções de embaixador extraordinário e plenipotenciário de Angola na República da Turquia, com a entrega das cartas credenciais ao Presidente turco, Recep Tayyip Erdogan.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*