Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
menu
8 de novembro de 2017

Luanda vai acolher campeonatos nacionais

A reunião técnica e o sorteio das competições realizam-se no dia 30 deste mês, no Complexo Futungo II, no distrito da Samba, local onde estarão alojadas as delegações. As equipas, com o máximo de 25 elementos, entre atletas, corpo técnico e dirigentes, começam a chegar a capital no dia 29 do corrente. Os clubes vão suportar apenas as despesas de alimentação (almoço e jantar), no local de competição, menos o pequeno almoço, que está incluído na hospedagem. Domingos Tomás anunciou que os jogos serão disputados de manhã e à tarde, no campo de relva sintética Raul Kinanga, no Rocha Pinto, no Estádio da Glória (Academia de Futebol de Angola), no Complexo do Benfica de Luanda (Sequele em Cacuaco) e no campo Carlos Queirós (relva sintética do Complexo Demóstenes de Almeida), no bairro Madame Bergman.

A abertura  no dia 1 de Dezembro e o encerramento das competições no dia 17 de Dezembro, realizam-se no Estádio Municipal dos Coqueiros, ambos à tarde. Na competição de Sub-17, o 1.º de Agosto, actual campeão nacional e tricampeão provincial, FC Luanda, Academia de Futebol de Angola (AFA) e Petro são os representantes da capital.  Para a prova dos Sub-20, estão confirmados o 1º de Agosto, Real Sambila FC (actual campeão nacional), Interclube e AFA.  No campeonato provincial de Luanda, que está a duas jornadas do seu epílogo, o 1.º de Agosto  lidera  a classificação com 74 pontos, seguido pelo Real Sambila FC e Interclube, que partilham a segunda posição, ambos com 68.

 

Notícias

11 de janeiro de 2018
Diplomacia faz rotação de quadros

O Ministério das Relações Exteriores vai abrir um  concurso público interno para o processo de rotatividade dos  funcionários das missões diplomáticas e postos consulares de Angola no  exterior, anunciou o secretário-geral da instituição, Agostinho  Van-Dúnem.


11 de janeiro de 2018
Sónia Serafim Ferreira distinguida no Huambo

Sónia Ferreira, responsável do grupo Okutiuka, detentor de dez títulos  consecutivos no Entrudo no Huambo, foi homenageada terça-feira, no  Planalto Central, pela direcção provincial da Cultura, devido à sua  entrega à causa solidária e à cultura na região.


11 de janeiro de 2018
Nível do campeonato nacional de andebol satisfaz organização

O presidente da Associação de Andebol do Huambo (APAH), Monteiro  Pongolola Lino, considerou, ontem, elevado, o nível competitivo dos  campeonatos nacionais de juvenis, nas classes masculina e feminina, que a  cidade planáltica acolhe desde o passado dia quatro.


15 de dezembro de 2017
Presidente da República prepara movimentação

O Presidente da República, João Lourenço, faz, em Janeiro do próximo  ano, movimentações de embaixadores em todos os países do mundo em que  Angola tem representação diplomática, anunciou ontem, em Luanda, o  ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*