Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018
menu
16 de outubro de 2017

Lundas vencem e reacendem esperança de permanecer na divisão principal

O jogo foi disputado sem a presença do público no Estádio, devido ao castigo aplicado pela Federação Angolana de Futebol (FAF), três jogos a porta fechada, fruto do comportamento negativo dos seus adeptos no jogo contra a equipa do Kabuskorp do Palanca, na 25ª jornada.  Na primeira metade, assistiu-se um jogo sem muitos lances de realce, tudo porque os dois conjuntos protagonizavam poucas jogadas de contra-ataque.  Aos 13 minutos, Careca, através de um livre directo, obrigou o guarda-redes Wilson a uma defesa espectacular, cedendo o primeiro pontapé-de -canto da partida.

O progresso reagiu com golo aos 35 minutos. Tshitshi, na ala esquerda, fez um cruzamento e Shileshi, de cabeça, colocou a equipa em vantagem, resultado com que terminou a primeira parte.   Na segunda metade, os donos da casa (Progresso da Lunda Sul), entraram mais entrosados e atrevidos, com vontade de resolver o jogo nos minutos iniciais. Aos 54 minutos, Tshitshi rematou forte para defesa apertada do guarda-redes Langanga.

 No minuto 75, Love rematou de cabeça, mas, este viu o poste direito a negar aquele que seria o golo da igualdade.
Nos minutos finais da partida, o Progresso da Lunda Sul baixou toda equipa, mantendo apenas David no ataque, com objectivo de conservar a tão esperada vitória.  Com este resultado, o Progresso da Lunda Sul soma 26 pontos, enquanto o Recreativo da Caála com 42 permanece na 6ª posição.

Notícias

22 de agosto de 2018
Fórum económico entusiasma alemãs

Empresários alemães estão entusiasmados em participar no fórum  económico, a ser aberto hoje pelo Presidente João Lourenço, afirmou  ontem, em Berlim, o ministro das Relações Exteriores.


22 de agosto de 2018
Países podem já recorrer ao banco do BRICS

O Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), instituição financeira criada  pelo BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), está agora  disponível para financiar países não membros, assumindo-se como uma  fonte de financiamento de projectos público-privados.


22 de agosto de 2018
Xadrez: Angolanos representam África no mundial da Turquia

Os mestres internacionais David Silva e Esperança Caxita vão representar o continente africano no campeonato do mundo de xadrez na categoria de juniores a disputar na Turquia de 3 a 16 de Setembro do corrente ano.


25 de julho de 2018
José Patrício inicia funções na Turquia

Ankara - O diplomata José Gonçalves Martins Patrício iniciou nesta terça-feira (dia 24) as funções de embaixador extraordinário e plenipotenciário de Angola na República da Turquia, com a entrega das cartas credenciais ao Presidente turco, Recep Tayyip Erdogan.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*