Quinta-feira, 21 de Junho de 2018
menu
16 de outubro de 2017

Lundas vencem e reacendem esperança de permanecer na divisão principal

O jogo foi disputado sem a presença do público no Estádio, devido ao castigo aplicado pela Federação Angolana de Futebol (FAF), três jogos a porta fechada, fruto do comportamento negativo dos seus adeptos no jogo contra a equipa do Kabuskorp do Palanca, na 25ª jornada.  Na primeira metade, assistiu-se um jogo sem muitos lances de realce, tudo porque os dois conjuntos protagonizavam poucas jogadas de contra-ataque.  Aos 13 minutos, Careca, através de um livre directo, obrigou o guarda-redes Wilson a uma defesa espectacular, cedendo o primeiro pontapé-de -canto da partida.

O progresso reagiu com golo aos 35 minutos. Tshitshi, na ala esquerda, fez um cruzamento e Shileshi, de cabeça, colocou a equipa em vantagem, resultado com que terminou a primeira parte.   Na segunda metade, os donos da casa (Progresso da Lunda Sul), entraram mais entrosados e atrevidos, com vontade de resolver o jogo nos minutos iniciais. Aos 54 minutos, Tshitshi rematou forte para defesa apertada do guarda-redes Langanga.

 No minuto 75, Love rematou de cabeça, mas, este viu o poste direito a negar aquele que seria o golo da igualdade.
Nos minutos finais da partida, o Progresso da Lunda Sul baixou toda equipa, mantendo apenas David no ataque, com objectivo de conservar a tão esperada vitória.  Com este resultado, o Progresso da Lunda Sul soma 26 pontos, enquanto o Recreativo da Caála com 42 permanece na 6ª posição.

Notícias

15 de junho de 2018
Angola e Coreia do Sul acordam elevar cooperação parlamentar

As repúblicas de Angola e da Coreia do Sul acordaram elevar as relações bilaterais, na perspectiva de acompanhar a dinâmica da cooperação ao nível dos governos dos dois países do domínio parlamentar.


15 de junho de 2018
Empresas francesas atraídas pelo investimento em Angola

O interesse dos investidores franceses por Angola aumentou com a recente  deslocação do Presidente da República, João Lourenço, àquele país, o  que é traduzido com a presença de cerca de 150 empresas das mais  representativas do sector agrícola e industrial num  encontro organizado  em Paris pelo patronato, no qual se esperavam inicialmente 60  participantes.


15 de junho de 2018
A Língua Portuguesa em Nós” patente ao público em Luanda

A exposição “A Língua Portuguesa em Nós”, patente ao público desde  quarta-feira, no Centro Cultural Brasil-Angola, na Baixa de Luanda,  inclui actividades paralelas para todas as idades.


5 de junho de 2018
Estrangeiros estão convidados a concorrer nas privatizações

O Executivo está a preparar a privatização total ou parcial de  algumas grandes e médias empresas públicas já seleccionadas, incluindo  do sector petrolífero, das telecomunicações e outros, revelou ontem, em  Bruxelas, o Presidente João Lourenço.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*