Terça-feira, 14 de Agosto de 2018
menu
4 de setembro de 2017

Pintor Mumpasi Meso trabalha em público

Em declarações à imprensa, Mumpasi  Meso considerou ter vencido um desafio, e mostrou-se feliz pelo carinho que recebeu do público e pela interacção, levando-o a brindar os presentes com a oferta de uma obra feita em quinze minutos, numa demonstração da sua habilidade. Fernando   Ferreira,   coordenador  da Fundação  Arte  e Cultura,   saudou  a  ousadia  do artista  em  pintar  ao  vivo  e  admirou  a  capacidade     do  jovem criador  ao  fazer  um quadro  tão bem apreciado em pouco tempo. “Não  temos  dúvidas,  pois Mumpasi Meso tem um  grande  potencial  para  oferecer  e  convido  os demais  a fazerem o mesmo; estou de  facto  surpreendido pelo facto”, disse  o responsável. Denominada “O Teclado Cósmico”, a exposição é uma impressionante mostra composta por quadros pintados a óleo sobre tela.




 

Notícias

25 de julho de 2018
José Patrício inicia funções na Turquia

Ankara - O diplomata José Gonçalves Martins Patrício iniciou nesta terça-feira (dia 24) as funções de embaixador extraordinário e plenipotenciário de Angola na República da Turquia, com a entrega das cartas credenciais ao Presidente turco, Recep Tayyip Erdogan.


25 de julho de 2018
Angola participa no Festival da Cultura em Moçambique

Angola vai estar representada no décimo  Festival Nacional da  Cultura de Moçambique, que se realiza de amanhã até segunda-feira, na  cidade Lichinga, e nos distritos de Chimbonila, Sanga e Lago, na  província de Niassa, por uma delegação chefiada pela secretária de  Estado da Cultura, Maria da Piedade de Jesus.


25 de julho de 2018
Angola e Portugal lutam na liderança

A Selecção Nacional de Sub-16 de futebol masculino vai tentar  consolidar a liderança do Grupo A, quando defrontar hoje, às 17h00,  a  similar de Portugal, no Estádio 12 de Julho, na segunda jornada do  torneio dos Jogos da CPLP,  a decorrer até 28 de corrente, em São Tomé e  Príncipe.


25 de julho de 2018
José Patrício inicia funções na Turquia

O diplomata José Patrício entregou ontem ao Presidente Recep  Tayyip Erdogan, as cartas que o acreditam como embaixador de Angola na  Turquia.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*