Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
menu
4 de setembro de 2017

Pintor Mumpasi Meso trabalha em público

Em declarações à imprensa, Mumpasi  Meso considerou ter vencido um desafio, e mostrou-se feliz pelo carinho que recebeu do público e pela interacção, levando-o a brindar os presentes com a oferta de uma obra feita em quinze minutos, numa demonstração da sua habilidade. Fernando   Ferreira,   coordenador  da Fundação  Arte  e Cultura,   saudou  a  ousadia  do artista  em  pintar  ao  vivo  e  admirou  a  capacidade     do  jovem criador  ao  fazer  um quadro  tão bem apreciado em pouco tempo. “Não  temos  dúvidas,  pois Mumpasi Meso tem um  grande  potencial  para  oferecer  e  convido  os demais  a fazerem o mesmo; estou de  facto  surpreendido pelo facto”, disse  o responsável. Denominada “O Teclado Cósmico”, a exposição é uma impressionante mostra composta por quadros pintados a óleo sobre tela.




 

Notícias

15 de fevereiro de 2018
Parlamento e órgãos de imprensa devem manter diálogo aberto

Luanda - O presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, instou nesta quinta-feira, em Luanda, os órgãos de comunicação social e o parlamento a manterem um diálogo aberto e permanente e uma cooperação institucional fundamentada na lei, para se ultrapassar eventuais equívocos.


15 de fevereiro de 2018
Sector mineiro quer aumentar peso no OGE

Luanda - O Executivo tem trabalhado na prospecção e exploração de diversos recursos minerais para que o sector das minas tenha maior peso no Orçamento Geral do Estado (OGE), afirmou nesta quinta-feira o ministro dos Recursos Minerais e Petróleos, Diamantino Azevedo.


15 de fevereiro de 2018
Grupos convidados brilharam na catedral do Carnaval do país

Os grupos não trouxeram uma grande falange porque o Ministério da Cultura só permitiu a vinda de 80 elementos. 


30 de janeiro de 2018
Huambo cada vez mais acolhedora

A cidade do Huambo  tem uma outra imagem que a torna mais bonita,  acolhedora e num orgulho para os seus habitantes. A maior urbe da região  é também conhecida como a capital do Planalto Central, com uma  população trabalhadora, alegre e hospitaleira.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*