Terça-feira, 19 de Setembro de 2017
menu
4 de setembro de 2017

Pintor Mumpasi Meso trabalha em público

Em declarações à imprensa, Mumpasi  Meso considerou ter vencido um desafio, e mostrou-se feliz pelo carinho que recebeu do público e pela interacção, levando-o a brindar os presentes com a oferta de uma obra feita em quinze minutos, numa demonstração da sua habilidade. Fernando   Ferreira,   coordenador  da Fundação  Arte  e Cultura,   saudou  a  ousadia  do artista  em  pintar  ao  vivo  e  admirou  a  capacidade     do  jovem criador  ao  fazer  um quadro  tão bem apreciado em pouco tempo. “Não  temos  dúvidas,  pois Mumpasi Meso tem um  grande  potencial  para  oferecer  e  convido  os demais  a fazerem o mesmo; estou de  facto  surpreendido pelo facto”, disse  o responsável. Denominada “O Teclado Cósmico”, a exposição é uma impressionante mostra composta por quadros pintados a óleo sobre tela.




 

Notícias

4 de setembro de 2017
Joseph Kabila acredita embaixador angolano

O diplomata angolano José João Manuel “Jota” apresentou sábado, em  Kinshasa, as Cartas Credenciais ao Presidente Joseph Kabila, que o  acreditam como embaixador extraordinário e plenipotenciário de Angola na  República Democrática do Congo (RDC).


4 de setembro de 2017
Pintor Mumpasi Meso trabalha em público

Com pícaros de pintura ao vivo durante quinze minutos, para  admiração do público, o artista plástico Mumpasi Meso encerrou, na  sexta-feira, na galeria Tamar Golan, em Luanda, a sua exposição que  esteve patente de 18 de Agosto a 1 de Setembro.


4 de setembro de 2017
Campeões no topo do palmarés

Regressada do resgate do título no Afrobasket’99, em Luanda, Angola abre  um domínio nunca antes visto no continente, ao conquistar seis  campeonatos consecutivos.


17 de agosto de 2017
Chikoti destacou obra do Presidente

O legado político do Presidente José Eduardo dos Santos na  condução do Estado angolano e o seu contributo para a libertação de  Mandela foram destacados ontem, em Pretória (África do Sul), pelo  ministro das Relações Exteriores, durante um encontro interactivo  televisivo com os ministros dos negócios estrangeiros dos países membros  da SADC.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*