Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
menu
3 de maio de 2019

PR desloca-se ao Namibe e Cunene

De acordo com uma nota da Casa Civil do Presidente da República chegada à Angop esta quinta-feira, a missão no Namibe incluirá os períodos da manhã e tarde de sexta-feira (3 de Maio), prevendo o programa uma visita do Chefe de Estado ao hospital provincial Ngola Kimbanda, recentemente reabilitado e apetrechado.

Na mesma região, o Presidente visitará também infraestruturas ligadas ao sector das águas para, de seguida, partir rumo à província do Cunene.

No final do dia de sexta-feira, já na cidade de Ondjiva, o Presidente João Lourenço tomará contacto com diversas matérias ligadas à problemática da seca na província do Cunene, nomeadamente os projectos de construção de barragens, canais e condutas de água.

No sábado, último dia da visita de trabalho, o Chefe de Estado desloca-se ao município de Ombadja para constatar os problemas derivados da escassez de água e seca persistente na região.

O regresso do Presidente da República à capital do país está previsto para sábado, a meio da tarde.

Notícias

3 de maio de 2019
Actual reforma da justiça é a mais profunda da história do país - Rui Ferreira

A reforma que está a ser operada no sector da justiça em Angola é a mais profunda, desde a data da independência nacional (11 de Novembro de 1975), na organização do poder judicial do Estado, mormente dos tribunais que integram a sua jurisdição.


3 de maio de 2019
Ministro reitera compromisso de uma imprensa mais plural

O ministro da comunicação social, João Melo, reiterou, ser compromisso do seu pelouro continuar a criar condições para um sistema de comunicação livre, plural, aberto, sério, credível e diversificado.


3 de maio de 2019
PR desloca-se ao Namibe e Cunene

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, desloca-se sexta-feira (3), em visitas de trabalho, às províncias do Namibe e Cunene.


22 de agosto de 2018
Fórum económico entusiasma alemãs

Empresários alemães estão entusiasmados em participar no fórum  económico, a ser aberto hoje pelo Presidente João Lourenço, afirmou  ontem, em Berlim, o ministro das Relações Exteriores.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*