Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018
menu
11 de janeiro de 2018

Sónia Serafim Ferreira distinguida no Huambo

A homenagem, que se inseriu nas comemorações do Dia da Cultura Nacional, surge 17 anos após a sua primeira participação no Carnaval no Huambo, em 2001, com o grupo infantil, que até ao momento já conquistou dez títulos consecutivos em edições anteriores. Na categoria de adultos, o grupo carnavalesco Okutiuka estreou-se em 2012, tendo conquistado o terceiro lugar e depois só somou vitórias. Satisfeita com a homenagem, Sónia Ferreira prometeu continuar a fazer cultura e apoiar as causas ligadas ao amor ao próximo e à sociedade.

 Ela foi homenageada no ano de 2017 com o Prémio Diva da Sociedade, pela sua entrega às obras de caridade. Para além de responsável do grupo Okutiuka, Sónia Ferreira é, igualmente, mentora do Festival Oh Rock Lalimue Eteke Yifa (O Rock Nunca Morrerá, em português) e do projecto de acolhimento de crianças desamparadas no Huambo.

 

Notícias

22 de agosto de 2018
Fórum económico entusiasma alemãs

Empresários alemães estão entusiasmados em participar no fórum  económico, a ser aberto hoje pelo Presidente João Lourenço, afirmou  ontem, em Berlim, o ministro das Relações Exteriores.


22 de agosto de 2018
Países podem já recorrer ao banco do BRICS

O Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), instituição financeira criada  pelo BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), está agora  disponível para financiar países não membros, assumindo-se como uma  fonte de financiamento de projectos público-privados.


22 de agosto de 2018
Xadrez: Angolanos representam África no mundial da Turquia

Os mestres internacionais David Silva e Esperança Caxita vão representar o continente africano no campeonato do mundo de xadrez na categoria de juniores a disputar na Turquia de 3 a 16 de Setembro do corrente ano.


25 de julho de 2018
José Patrício inicia funções na Turquia

Ankara - O diplomata José Gonçalves Martins Patrício iniciou nesta terça-feira (dia 24) as funções de embaixador extraordinário e plenipotenciário de Angola na República da Turquia, com a entrega das cartas credenciais ao Presidente turco, Recep Tayyip Erdogan.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*