Segunda-feira, 18 de Junho de 2018
menu
11 de janeiro de 2018

Sónia Serafim Ferreira distinguida no Huambo

A homenagem, que se inseriu nas comemorações do Dia da Cultura Nacional, surge 17 anos após a sua primeira participação no Carnaval no Huambo, em 2001, com o grupo infantil, que até ao momento já conquistou dez títulos consecutivos em edições anteriores. Na categoria de adultos, o grupo carnavalesco Okutiuka estreou-se em 2012, tendo conquistado o terceiro lugar e depois só somou vitórias. Satisfeita com a homenagem, Sónia Ferreira prometeu continuar a fazer cultura e apoiar as causas ligadas ao amor ao próximo e à sociedade.

 Ela foi homenageada no ano de 2017 com o Prémio Diva da Sociedade, pela sua entrega às obras de caridade. Para além de responsável do grupo Okutiuka, Sónia Ferreira é, igualmente, mentora do Festival Oh Rock Lalimue Eteke Yifa (O Rock Nunca Morrerá, em português) e do projecto de acolhimento de crianças desamparadas no Huambo.

 

Notícias

15 de junho de 2018
Angola e Coreia do Sul acordam elevar cooperação parlamentar

As repúblicas de Angola e da Coreia do Sul acordaram elevar as relações bilaterais, na perspectiva de acompanhar a dinâmica da cooperação ao nível dos governos dos dois países do domínio parlamentar.


15 de junho de 2018
Empresas francesas atraídas pelo investimento em Angola

O interesse dos investidores franceses por Angola aumentou com a recente  deslocação do Presidente da República, João Lourenço, àquele país, o  que é traduzido com a presença de cerca de 150 empresas das mais  representativas do sector agrícola e industrial num  encontro organizado  em Paris pelo patronato, no qual se esperavam inicialmente 60  participantes.


15 de junho de 2018
A Língua Portuguesa em Nós” patente ao público em Luanda

A exposição “A Língua Portuguesa em Nós”, patente ao público desde  quarta-feira, no Centro Cultural Brasil-Angola, na Baixa de Luanda,  inclui actividades paralelas para todas as idades.


5 de junho de 2018
Estrangeiros estão convidados a concorrer nas privatizações

O Executivo está a preparar a privatização total ou parcial de  algumas grandes e médias empresas públicas já seleccionadas, incluindo  do sector petrolífero, das telecomunicações e outros, revelou ontem, em  Bruxelas, o Presidente João Lourenço.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*