Segunda-feira, 16 de Junho de 2018
menu
28 de julho de 2016

Taça de Angola: Treinador considera positiva actuação do JGM

Em declarações à imprensa, referiu que a sua formação mostrou-se bastante irreversível diante do adversário ao levar a partida até à marcação das grandes penalidades.

Para o técnico Águas Zeca da Silva, durante a partida a equipa apresentou um bom futebol, tendo salientado que, apesar da eliminatória, o jogo serviu de preparação do clube para competir dignamente no zonal de apuramento ao Girabola de 2017, onde o objectivo é a subida de divisão.

“A rapaziada soube manter o controlo do jogo, lutando de igual para igual diante do Petro de Luanda, o que permitiu aperfeiçoar os aspectos físicos, técnicos e tácticos, para constituição de uma equipa mais competitiva, visando a concretização dos objectivos preconizados”, frisou.

Notícias

15 de junho de 2018
Angola e Coreia do Sul acordam elevar cooperação parlamentar

As repúblicas de Angola e da Coreia do Sul acordaram elevar as relações bilaterais, na perspectiva de acompanhar a dinâmica da cooperação ao nível dos governos dos dois países do domínio parlamentar.


15 de junho de 2018
Empresas francesas atraídas pelo investimento em Angola

O interesse dos investidores franceses por Angola aumentou com a recente  deslocação do Presidente da República, João Lourenço, àquele país, o  que é traduzido com a presença de cerca de 150 empresas das mais  representativas do sector agrícola e industrial num  encontro organizado  em Paris pelo patronato, no qual se esperavam inicialmente 60  participantes.


15 de junho de 2018
A Língua Portuguesa em Nós” patente ao público em Luanda

A exposição “A Língua Portuguesa em Nós”, patente ao público desde  quarta-feira, no Centro Cultural Brasil-Angola, na Baixa de Luanda,  inclui actividades paralelas para todas as idades.


5 de junho de 2018
Estrangeiros estão convidados a concorrer nas privatizações

O Executivo está a preparar a privatização total ou parcial de  algumas grandes e médias empresas públicas já seleccionadas, incluindo  do sector petrolífero, das telecomunicações e outros, revelou ontem, em  Bruxelas, o Presidente João Lourenço.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*