Terça-feira, 24 de Abril de 2018
menu
28 de julho de 2016

Taça de Angola: Treinador considera positiva actuação do JGM

Em declarações à imprensa, referiu que a sua formação mostrou-se bastante irreversível diante do adversário ao levar a partida até à marcação das grandes penalidades.

Para o técnico Águas Zeca da Silva, durante a partida a equipa apresentou um bom futebol, tendo salientado que, apesar da eliminatória, o jogo serviu de preparação do clube para competir dignamente no zonal de apuramento ao Girabola de 2017, onde o objectivo é a subida de divisão.

“A rapaziada soube manter o controlo do jogo, lutando de igual para igual diante do Petro de Luanda, o que permitiu aperfeiçoar os aspectos físicos, técnicos e tácticos, para constituição de uma equipa mais competitiva, visando a concretização dos objectivos preconizados”, frisou.

Notícias

20 de abril de 2018
Angola e Togo preparam reunião de Alto Nível

Luanda - As repúblicas de Angola e do Togo vão analisar, com maior profundidade, as relações bilaterais e perspectivar novas áreas de cooperação, durante uma reunião de alto nível a decorrer, ainda este ano, em território por definir.


20 de abril de 2018
Vida do combatente hoje em exposição

A Associação Tchiweka de Documentação (ATD) realiza, hoje, às 9h00, no  Memorial Dr. António Agostinho Neto, em Luanda, uma conferência e  exposição fotográfica sobre a memória do seu patrono, Lúcio Lara  (Tchiweka), que em vida completaria este mês 89 anos.


20 de abril de 2018
1º de Agosto supera Petro

O 1º de Agosto consolidou ontem a liderança do Campeonato Nacional  sénior masculino de Basquetebol, Unitel-Basket, agora com 65 pontos,  depois da vitória sobre o Petro de Luanda, por 89-77, no Pavilhão do  Kilamba, em jogo de acerto à quinta jornada da quarta volta.


11 de abril de 2018
Mirex aposta na captação de investimento externo

O Ministério das Relações Exteriores tem como uma das grandes  prioridades da sua agenda contribuir para a recuperação e o  desenvolvimento da economia nacional, em prol do bem-estar social dos  angolanos.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*