Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
menu
28 de julho de 2016

Taça de Angola: Treinador considera positiva actuação do JGM

Em declarações à imprensa, referiu que a sua formação mostrou-se bastante irreversível diante do adversário ao levar a partida até à marcação das grandes penalidades.

Para o técnico Águas Zeca da Silva, durante a partida a equipa apresentou um bom futebol, tendo salientado que, apesar da eliminatória, o jogo serviu de preparação do clube para competir dignamente no zonal de apuramento ao Girabola de 2017, onde o objectivo é a subida de divisão.

“A rapaziada soube manter o controlo do jogo, lutando de igual para igual diante do Petro de Luanda, o que permitiu aperfeiçoar os aspectos físicos, técnicos e tácticos, para constituição de uma equipa mais competitiva, visando a concretização dos objectivos preconizados”, frisou.

Notícias

22 de agosto de 2018
Fórum económico entusiasma alemãs

Empresários alemães estão entusiasmados em participar no fórum  económico, a ser aberto hoje pelo Presidente João Lourenço, afirmou  ontem, em Berlim, o ministro das Relações Exteriores.


22 de agosto de 2018
Países podem já recorrer ao banco do BRICS

O Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), instituição financeira criada  pelo BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), está agora  disponível para financiar países não membros, assumindo-se como uma  fonte de financiamento de projectos público-privados.


22 de agosto de 2018
Xadrez: Angolanos representam África no mundial da Turquia

Os mestres internacionais David Silva e Esperança Caxita vão representar o continente africano no campeonato do mundo de xadrez na categoria de juniores a disputar na Turquia de 3 a 16 de Setembro do corrente ano.


25 de julho de 2018
José Patrício inicia funções na Turquia

Ankara - O diplomata José Gonçalves Martins Patrício iniciou nesta terça-feira (dia 24) as funções de embaixador extraordinário e plenipotenciário de Angola na República da Turquia, com a entrega das cartas credenciais ao Presidente turco, Recep Tayyip Erdogan.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*