Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
25 de novembro de 2015

Encerramento dos Serviços Quadra Festiva

O Consulado Geral da República de Angola no Porto, leva ao conhecimento do público em geral que por ocasião da Quadra Festiva Natalícia, encontrar-se-á encerrado de 21 à 23 de Dezembro e de 28 à 30 de Dezembro do ano em curso, Durante estes dias o processo de entrega de passaportes e outros documentos, decorrerá até as 12 horas e serão atendidos os casos considerados urgentes. Para o efeito estará disponível um piquete de serviço através do terminal telefónico. Nr. 913 138 107-

CONSULADO GERAL DE ANGOLA NO PORTO AOS 24 DE NOVEMBRO DE 2015.

8 de fevereiro de 2018

13 de dezembro de 2017
AVISO DE ENCERRAMENTO PARCIAL

O Consulado Geral da República de Angola no Porto, vem por este meio, comunicar as entidades públicas, privadas e ao público em geral que encerrará parcialmente os seus serviços as 12:30 horas,  no período de 18 de Dezembro de 2017 à 3 de Janeiro de 2017

CONSULADO GERAL DA REPÚBLICA DE ANGOLA NO PORTO AOS, 13 DE DEZEMBRO DE 2017.