Sábado, 28 de Novembro de 2020
menu

Noticias

  • 13 de novembro de 2020
    País ganha primeira Academia Diplomática

    O Presidente da República afirmou, em Luanda, que o trabalho de diplomacia realizado pelo Estado angolano vai atingir melhores níveis, com a inauguração, ontem, da primeira Academia Diplomática do país.

    21 de setembro de 2020
    .

     

     

    Jornais

    Jornal de Angola Angop- Angola Press CIAM

     

     Links úteis

     

    APIEX AGT GUICHET ÚNICO

Eventos

Sábado, 17 de outubro de 2020  19:49H
Cerimónia de lançamento do Posto de Recolha de Dados para a Emissão do Bilhete de Identidade e Registo Criminal

O Embaixador de Angola em Portugal, S. Exa. Carlos Alberto Fonseca, presidiu hoje na cidade do Porto à cerimónia de lançamento do Posto de Recolha de Dados para a Emissão do Bilhete de Identidade e Registo Criminal. 


Terça-feira, 3 de março de 2020  19:45H
Visitas para apoio social aos estudantes angolanos residentes na área de jurisdição deste Posto Consular, no âmbito da COVID-19.

Face à situação de dificuldade geradas pela pandemia no seio da Comunidade angolana, em particular a estudantil, a Cônsul geral e a Vice-Cônsul para as Comunidades encetaram visitas de apoio social aos estudantes dos Concelhos de Coimbra, Porto, Viseu, Bragança, Braga, Covilhã, tendo imputando solidariedade e apoio  Psicológico e material, consubstanciado em bens alimentares, materiais de biossegurança e computadores.


Sábado, 1 de fevereiro de 2020  19:44H
Celebração do dia 04 de Fevereiro - Início da Luta Armada de Libertação Nacional

Em comemoração ao 59 aniversário do 4 de Fevereiro, o Consulado Geral de Angola no Porto realizou a 01 de Fevereiro uma tarde de confraternização, nas instalações do Centro Paroquial de Mafamude, em Vila Nova de Gaia.


Segunda-feira, 20 de janeiro de 2020  19:43H
Cumprimentos de Ano Novo

No início de mais um ano de actividade a Cerimónia dos Cumprimentos de Ano Novo, realizada no dia 20 de Janeiro, serviu de mote para agradecer aos funcionários a sua participação activa na vida do Consulado, assim como reiterar a necessidade contínua de um maior engajamento e profissionalismo para a prestação de um serviço de excelência, tendo como principal beneficiário os membros da comunidade. 


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências