Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
menu
27 de novembro de 2015

Suspensão de Emissão de Vistos

AVISO

O Consulado Geral da República de Angola no Porto, leva ao conhecimento do Público em Geral que, por razões de ordem técnica, o Serviço de Migração e Estrangeiros de Angola (SME), suspendeu temporariamente a Emissão dos Vistos.

Durante este período, o Consulado procederá a entrega dos Vistos Ordinários e de Turismos normais e multiplas entradas em Angola, cujos processos deram entrada até ao dia 18 de Novembro de 2015, inclusive.

Tão logo os condicionamentos técnicos estejam superados, a emissão dos vistos será retomada.

Consulado Geral de Angola no Porto, aos 27 de Novembro 2015

Comunicados

26 de outubro de 2017
ESTUDANTES ANGOLANOS A FREQUENTAR CURSO SUPERIOR

No âmbito do levantamento e registo de Quadros a formarem-se no Exterior do País, por orientação do Ministério do Ensino Superior de Angola e em coordenação com Instituto das Comunidades Angolanas no Exterior e Serviços Consulares do Ministério das Relações Exteriores,  e os Consulados Geral de Angola no Porto, Faro e Lisboa, solicita aos cidadãos Angolanos que estejam a frequentar cursos de Licenciatura, Mestrado e/ou Doutoramento que enviem para aquelas instituições uma declaração actual da situação académica.

 


11 de outubro de 2017
AVISO

ENCERRAMENTO DOS SERVIÇOS


25 de setembro de 2017
AVISO

AVISO

Reconhecendo a importância e pertinência de uniformizar os requisitos dos actos praticados por este Posto Consular e conformar à legislação em vigor; O Consulado Geral de Angola no Porto, avisa a todos os cidadãos a quem este interessar que, a partir do dia 1 de Outubro de 2017, entrarão em vigor nosas listas de requisitos para os Actos de Registo e do Notariado, bem como para toda a tipologia de vistos.


21 de setembro de 2017
AVISO DE ENCERRAMENTO

O Consulado Geral de Angola no Porto, leva ao conhecimento do público em geral que,  no dia 26 de Setembro de 2017, Terça-Feira, encontrar-se-á encerrado ao público.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*