Quinta-feira, 19 de Junho de 2018
menu
12 de março de 2018

Interclube vence dérbi e conserva a liderança

O Domant FC fez jus ao favoritismo conferido pelo factor casa, ao receber e vencer o FC Bravos do Maquis por 2-1, tal como o Recreativo do Libolo, que ganhou ao Sporting de Cabinda, por 1-0. A formação afecta à Polícia Nacional confirmou a candidatura ao título com dois golos de Pedro, e fugiu da pressão dos mais directos perseguidores com o triunfo, ampliando a diferença pontual em relação ao Kabuscorp, que joga apenas hoje com o 1.º de Agosto.

No Estádio Nacional 11 de Novembro, o Petro de Luanda foi incapaz de vergar a Académica do Lobito, numa partida tacticamente perfeita para os "estudantes", que conseguiram anular as constantes investidas dos tricolores, que viram o árbitro a negar-lhes uma grande penalidade clara, com um defensor dos forasteiros a impedir a progressão da bola para a baliza com a mão na grande área.

Com fome de golos e vitórias está o Sagrada Esperança que despachou o Cuando Cubango por contundentes 5-1. Em duas jornadas a formação diamantífera marcou oito golos, o que demonstra a repentina apetência pelas balizas adversárias e o relançamento da sua candidatura ao ceptro. A fazer o seu pecúlio de pontos em casa, o Domant recebeu e derrotou em Caxito, no Municipal do Dande, o FC Bravos do Maquis, por 2-1. Tal como a formação do Bengo, o Libolo teve de enfrentar dificuldades para derrotar o Sporting de Cabinda pela margem mínima. Hoje jogam 1-º de Agosto-kabuscorp e Recreativo da Caála-JGM.




 

Notícias

15 de junho de 2018
Angola e Coreia do Sul acordam elevar cooperação parlamentar

As repúblicas de Angola e da Coreia do Sul acordaram elevar as relações bilaterais, na perspectiva de acompanhar a dinâmica da cooperação ao nível dos governos dos dois países do domínio parlamentar.


15 de junho de 2018
Empresas francesas atraídas pelo investimento em Angola

O interesse dos investidores franceses por Angola aumentou com a recente  deslocação do Presidente da República, João Lourenço, àquele país, o  que é traduzido com a presença de cerca de 150 empresas das mais  representativas do sector agrícola e industrial num  encontro organizado  em Paris pelo patronato, no qual se esperavam inicialmente 60  participantes.


15 de junho de 2018
A Língua Portuguesa em Nós” patente ao público em Luanda

A exposição “A Língua Portuguesa em Nós”, patente ao público desde  quarta-feira, no Centro Cultural Brasil-Angola, na Baixa de Luanda,  inclui actividades paralelas para todas as idades.


5 de junho de 2018
Estrangeiros estão convidados a concorrer nas privatizações

O Executivo está a preparar a privatização total ou parcial de  algumas grandes e médias empresas públicas já seleccionadas, incluindo  do sector petrolífero, das telecomunicações e outros, revelou ontem, em  Bruxelas, o Presidente João Lourenço.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*