Terça-feira, 22 de MAio de 2018
menu
12 de março de 2018

Interclube vence dérbi e conserva a liderança

O Domant FC fez jus ao favoritismo conferido pelo factor casa, ao receber e vencer o FC Bravos do Maquis por 2-1, tal como o Recreativo do Libolo, que ganhou ao Sporting de Cabinda, por 1-0. A formação afecta à Polícia Nacional confirmou a candidatura ao título com dois golos de Pedro, e fugiu da pressão dos mais directos perseguidores com o triunfo, ampliando a diferença pontual em relação ao Kabuscorp, que joga apenas hoje com o 1.º de Agosto.

No Estádio Nacional 11 de Novembro, o Petro de Luanda foi incapaz de vergar a Académica do Lobito, numa partida tacticamente perfeita para os "estudantes", que conseguiram anular as constantes investidas dos tricolores, que viram o árbitro a negar-lhes uma grande penalidade clara, com um defensor dos forasteiros a impedir a progressão da bola para a baliza com a mão na grande área.

Com fome de golos e vitórias está o Sagrada Esperança que despachou o Cuando Cubango por contundentes 5-1. Em duas jornadas a formação diamantífera marcou oito golos, o que demonstra a repentina apetência pelas balizas adversárias e o relançamento da sua candidatura ao ceptro. A fazer o seu pecúlio de pontos em casa, o Domant recebeu e derrotou em Caxito, no Municipal do Dande, o FC Bravos do Maquis, por 2-1. Tal como a formação do Bengo, o Libolo teve de enfrentar dificuldades para derrotar o Sporting de Cabinda pela margem mínima. Hoje jogam 1-º de Agosto-kabuscorp e Recreativo da Caála-JGM.




 

Notícias

21 de maio de 2018
Botswana quer cooperar na formação de quadros

O Presidente do Botswana, Mokgweetsi Masisi, defendeu, em Gaberone, a  "extrema necessidade" do seu país e Angola caminharem de mãos dadas para  o desenvolvimento, progresso e bem-estar social de ambos países e  povos.


21 de maio de 2018
País exporta algodão para Portugal

A fábrica de tecidos de Benguela, Alassola, exportou entre Outubro de  2017 e 12 de Maio deste ano, 454 toneladas de fios de algodão para  Portugal, no quadro da internacionalização do negócio.


21 de maio de 2018
Selecção de futebol em Sub-20 afastada das competições pelo Malawi

A Selecção Nacional de Sub-20 de futebol ficou afastada ontem, ao perder  por 1-4, frente ao Malawi, de continuar a discutir o apuramento para a  disputa da 21.ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN), a  decorrer o próximo ano, no Níger.


27 de março de 2018
Ministros concluem debate sobre a região

Os ministros da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral  (SADC) concluem hoje, em Pretória (África do Sul) debates sobre os  desafios da região.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*