Sábado, 4 de Dezembro de 2021
menu
9 de setembro de 2021

Paula Berteotti realiza exposição “Essências”

Paula Berteotti realiza exposição “Essências

 A Cônsul Geral, Dra. Isabel Godinho esteve a 03 de Setembro, na inauguração da exposição “Essências”, uma ode à cultura angolana, da artista plástica Paula Berteotti.

A amostra onde as cores fortes servem de mote para retractar as vivências da artista está patente na cidade de Viana do Castelo, área de jurisdição deste Posto Consular.

Paula Berteotti nasceu no Moxico, a 13 de Fevereiro de 1963. O gosto pelas artes levou-a a frequentar cursos de artes decorativas, ateliers de pintura e de escultura, onde desenvolveu a capacidade de transpor para a tela a luz, a cor e intensidade de toda uma vivência Africana.

Ao longo da sua carreira, a artista participou em várias exposições individuais e colectivas, algumas a convite das Missões Diplomática e Consulares em Portugal.

Notícias

18 de novembro de 2021
Consulado Geral de Angola no Porto celebra o 46º aniversário da Independência Nacional

Consulado Geral de Angola no Porto celebra o 46º aniversário da Independência Nacional

O dia da Independência Nacional foi celebrado, no Porto, numa cerimónia organizada pelo Consulado Geral de Angola no Porto, no pretérito dia 13 de Novembro.

 


3 de novembro de 2021
AVISO DE ENCERRAMENTO

 

O Consulado Geral da República de Angola no Porto leva ao conhecimento do público em geral que assinalar-se-á o dia da Independêcia Nacional e de acordo com o estipulado na alinea K) do artigo 2º da Lei nº 11/18, de 28 de Setembro " Lei dos Feriados Nacionais, Locais e Datas de Celebração Nacional " encontrar-se-á encerrado nos dias 11 e 12 de Novembro .


21 de outubro de 2021
O Ministro da Administração do Território, S. Exa. Marcy Lopes, visitou hoje o Consulado Geral de Angola no Porto

O Ministro da Administração do Território, S. Exa. Marcy Lopes, visitou hoje o Consulado-Geral de Angola no Porto, Portugal, para constatar as condições técnicas e logísticas para a realização do registo eleitoral presencial dos Angolanos que estão neste país e para reunir com a comunidade nacional residente naquela região.


18 de outubro de 2021
CONVITE COMUNIDADE

CONVITE


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências