Terça-feira, 24 de Abril de 2018
menu
9 de outubro de 2017

Petro de Luanda derrotou o Santa Rita

Os tricolores da capital adiantaram-se no marcador, através de Manguxi, aos 38 minutos. Tiago Azulão ampliou a vantagem aos 42’. A primeira parte do jogo foi dominada pelo conjunto do Catetão, que desperdiçou inúmeras oportunidades de golos, apesar de os anfitriões também terem criado algumas ocasiões para marcar.  Na etapa complementar, Eduardo (53’), do Santa Rita, reduziu o marcador ao aproveitar uma desatenção dos defensores da formação do Eixo Viário, após uma jogada de insistência na área do guarda-redes da formação petrolífera.

 As equipas voltam a enfrentar-se no próximo dia 18 deste mês, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, para a segunda “mão” dos quartos-de-final da prova. Na abertura da disputa da eliminatória, 1º de Agosto e Interclube empataram a um golo, no estádio 22 de Junho, ao passo que o Progresso Sambizanga superiorizou-se ao Kabuscorp do Palanca, ao vencer por 2-1, no Estádio Municipal dos Coqueiros, enquanto o 1º de Maio de Benguela não soube tirar partido do factor casa para ganhar  vantagem, ao +perder frente ao Bravos do Maquis, por 0-1, no estádio Edelfrides Palhares da Costa “Miau”.

Notícias

20 de abril de 2018
Angola e Togo preparam reunião de Alto Nível

Luanda - As repúblicas de Angola e do Togo vão analisar, com maior profundidade, as relações bilaterais e perspectivar novas áreas de cooperação, durante uma reunião de alto nível a decorrer, ainda este ano, em território por definir.


20 de abril de 2018
Vida do combatente hoje em exposição

A Associação Tchiweka de Documentação (ATD) realiza, hoje, às 9h00, no  Memorial Dr. António Agostinho Neto, em Luanda, uma conferência e  exposição fotográfica sobre a memória do seu patrono, Lúcio Lara  (Tchiweka), que em vida completaria este mês 89 anos.


20 de abril de 2018
1º de Agosto supera Petro

O 1º de Agosto consolidou ontem a liderança do Campeonato Nacional  sénior masculino de Basquetebol, Unitel-Basket, agora com 65 pontos,  depois da vitória sobre o Petro de Luanda, por 89-77, no Pavilhão do  Kilamba, em jogo de acerto à quinta jornada da quarta volta.


11 de abril de 2018
Mirex aposta na captação de investimento externo

O Ministério das Relações Exteriores tem como uma das grandes  prioridades da sua agenda contribuir para a recuperação e o  desenvolvimento da economia nacional, em prol do bem-estar social dos  angolanos.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*