Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
menu
9 de outubro de 2017

Petro de Luanda derrotou o Santa Rita

Os tricolores da capital adiantaram-se no marcador, através de Manguxi, aos 38 minutos. Tiago Azulão ampliou a vantagem aos 42’. A primeira parte do jogo foi dominada pelo conjunto do Catetão, que desperdiçou inúmeras oportunidades de golos, apesar de os anfitriões também terem criado algumas ocasiões para marcar.  Na etapa complementar, Eduardo (53’), do Santa Rita, reduziu o marcador ao aproveitar uma desatenção dos defensores da formação do Eixo Viário, após uma jogada de insistência na área do guarda-redes da formação petrolífera.

 As equipas voltam a enfrentar-se no próximo dia 18 deste mês, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, para a segunda “mão” dos quartos-de-final da prova. Na abertura da disputa da eliminatória, 1º de Agosto e Interclube empataram a um golo, no estádio 22 de Junho, ao passo que o Progresso Sambizanga superiorizou-se ao Kabuscorp do Palanca, ao vencer por 2-1, no Estádio Municipal dos Coqueiros, enquanto o 1º de Maio de Benguela não soube tirar partido do factor casa para ganhar  vantagem, ao +perder frente ao Bravos do Maquis, por 0-1, no estádio Edelfrides Palhares da Costa “Miau”.

Notícias

22 de agosto de 2018
Fórum económico entusiasma alemãs

Empresários alemães estão entusiasmados em participar no fórum  económico, a ser aberto hoje pelo Presidente João Lourenço, afirmou  ontem, em Berlim, o ministro das Relações Exteriores.


22 de agosto de 2018
Países podem já recorrer ao banco do BRICS

O Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), instituição financeira criada  pelo BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), está agora  disponível para financiar países não membros, assumindo-se como uma  fonte de financiamento de projectos público-privados.


22 de agosto de 2018
Xadrez: Angolanos representam África no mundial da Turquia

Os mestres internacionais David Silva e Esperança Caxita vão representar o continente africano no campeonato do mundo de xadrez na categoria de juniores a disputar na Turquia de 3 a 16 de Setembro do corrente ano.


25 de julho de 2018
José Patrício inicia funções na Turquia

Ankara - O diplomata José Gonçalves Martins Patrício iniciou nesta terça-feira (dia 24) as funções de embaixador extraordinário e plenipotenciário de Angola na República da Turquia, com a entrega das cartas credenciais ao Presidente turco, Recep Tayyip Erdogan.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*