Segunda-feira, 16 de Junho de 2018
menu
9 de outubro de 2017

Petro de Luanda derrotou o Santa Rita

Os tricolores da capital adiantaram-se no marcador, através de Manguxi, aos 38 minutos. Tiago Azulão ampliou a vantagem aos 42’. A primeira parte do jogo foi dominada pelo conjunto do Catetão, que desperdiçou inúmeras oportunidades de golos, apesar de os anfitriões também terem criado algumas ocasiões para marcar.  Na etapa complementar, Eduardo (53’), do Santa Rita, reduziu o marcador ao aproveitar uma desatenção dos defensores da formação do Eixo Viário, após uma jogada de insistência na área do guarda-redes da formação petrolífera.

 As equipas voltam a enfrentar-se no próximo dia 18 deste mês, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, para a segunda “mão” dos quartos-de-final da prova. Na abertura da disputa da eliminatória, 1º de Agosto e Interclube empataram a um golo, no estádio 22 de Junho, ao passo que o Progresso Sambizanga superiorizou-se ao Kabuscorp do Palanca, ao vencer por 2-1, no Estádio Municipal dos Coqueiros, enquanto o 1º de Maio de Benguela não soube tirar partido do factor casa para ganhar  vantagem, ao +perder frente ao Bravos do Maquis, por 0-1, no estádio Edelfrides Palhares da Costa “Miau”.

Notícias

15 de junho de 2018
Angola e Coreia do Sul acordam elevar cooperação parlamentar

As repúblicas de Angola e da Coreia do Sul acordaram elevar as relações bilaterais, na perspectiva de acompanhar a dinâmica da cooperação ao nível dos governos dos dois países do domínio parlamentar.


15 de junho de 2018
Empresas francesas atraídas pelo investimento em Angola

O interesse dos investidores franceses por Angola aumentou com a recente  deslocação do Presidente da República, João Lourenço, àquele país, o  que é traduzido com a presença de cerca de 150 empresas das mais  representativas do sector agrícola e industrial num  encontro organizado  em Paris pelo patronato, no qual se esperavam inicialmente 60  participantes.


15 de junho de 2018
A Língua Portuguesa em Nós” patente ao público em Luanda

A exposição “A Língua Portuguesa em Nós”, patente ao público desde  quarta-feira, no Centro Cultural Brasil-Angola, na Baixa de Luanda,  inclui actividades paralelas para todas as idades.


5 de junho de 2018
Estrangeiros estão convidados a concorrer nas privatizações

O Executivo está a preparar a privatização total ou parcial de  algumas grandes e médias empresas públicas já seleccionadas, incluindo  do sector petrolífero, das telecomunicações e outros, revelou ontem, em  Bruxelas, o Presidente João Lourenço.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*