Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
menu
9 de outubro de 2017

Petro de Luanda derrotou o Santa Rita

Os tricolores da capital adiantaram-se no marcador, através de Manguxi, aos 38 minutos. Tiago Azulão ampliou a vantagem aos 42’. A primeira parte do jogo foi dominada pelo conjunto do Catetão, que desperdiçou inúmeras oportunidades de golos, apesar de os anfitriões também terem criado algumas ocasiões para marcar.  Na etapa complementar, Eduardo (53’), do Santa Rita, reduziu o marcador ao aproveitar uma desatenção dos defensores da formação do Eixo Viário, após uma jogada de insistência na área do guarda-redes da formação petrolífera.

 As equipas voltam a enfrentar-se no próximo dia 18 deste mês, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, para a segunda “mão” dos quartos-de-final da prova. Na abertura da disputa da eliminatória, 1º de Agosto e Interclube empataram a um golo, no estádio 22 de Junho, ao passo que o Progresso Sambizanga superiorizou-se ao Kabuscorp do Palanca, ao vencer por 2-1, no Estádio Municipal dos Coqueiros, enquanto o 1º de Maio de Benguela não soube tirar partido do factor casa para ganhar  vantagem, ao +perder frente ao Bravos do Maquis, por 0-1, no estádio Edelfrides Palhares da Costa “Miau”.

Notícias

11 de janeiro de 2018
Diplomacia faz rotação de quadros

O Ministério das Relações Exteriores vai abrir um  concurso público interno para o processo de rotatividade dos  funcionários das missões diplomáticas e postos consulares de Angola no  exterior, anunciou o secretário-geral da instituição, Agostinho  Van-Dúnem.


11 de janeiro de 2018
Sónia Serafim Ferreira distinguida no Huambo

Sónia Ferreira, responsável do grupo Okutiuka, detentor de dez títulos  consecutivos no Entrudo no Huambo, foi homenageada terça-feira, no  Planalto Central, pela direcção provincial da Cultura, devido à sua  entrega à causa solidária e à cultura na região.


11 de janeiro de 2018
Nível do campeonato nacional de andebol satisfaz organização

O presidente da Associação de Andebol do Huambo (APAH), Monteiro  Pongolola Lino, considerou, ontem, elevado, o nível competitivo dos  campeonatos nacionais de juvenis, nas classes masculina e feminina, que a  cidade planáltica acolhe desde o passado dia quatro.


15 de dezembro de 2017
Presidente da República prepara movimentação

O Presidente da República, João Lourenço, faz, em Janeiro do próximo  ano, movimentações de embaixadores em todos os países do mundo em que  Angola tem representação diplomática, anunciou ontem, em Luanda, o  ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto.


AngolaConsuladoServiçosComunicadosAudiências
Audiências
x
*
*
*
*
*